Juventus e XV decidem vaga para a semifinal!


Javari pode ser pela primeira vez, palco de uma disputa de pênaltis!

Imagem da partida XV x JUVENTUS - Foto Michel Lambstein
Em busca da vaga para a semifinal do Campeonato Paulista da Série A2, Juventus e XV de Piracicaba voltam a se enfrentar neste domingo (7), às 10h, na Rua Javari, em São Paulo, pela segunda partida das quartas de final da competição estadual. Por ter vencido o primeiro confronto por 1×0, o Nhô Quim jogará pelo empate. Para o Moleque Travesso, apenas a vitória interessa e, em caso de triunfo por um gol de diferença, a decisão da vaga será na disputa de pênaltis.

Disputa inédita

Não há relatos que  a equipe profissional do C.A.Juventus tenha em toda a sua história, disputado uma disputa por cobranças de penalidades máximas para disputar uma vaga de uma semifinal de campeonato.

Para que isso aconteça, será necessário que o time da Mooca vença a partida contra o XV de Piracicaba por uma diferença de apenas um gol, caso vença por dois gols ou mais, passará para a semifinal da Série A2, empate ou derrota estará eliminado.

XV de PIRACICABA

Para a partida contra o Juventus, o Alvinegro não poderá com o goleiro Fábio, o lateral-esquerdo Michel e o atacante Ítalo, que estão entregues ao departamento médico. O zagueiro Gilberto Alemão e o volante Elias Ceará, que cumpriram suspensão no jogo de ida, estão à disposição da comissão técnica. O Nhô Quim deve entrar em campo com Luiz Fernando; Jéfferson Feijão, Douglas Marques, Gilberto Alemão (Paulão) e Robertinho; Fraga, Walfrido e Misael; Kadu, Macena e Ronaldo.
JUVENTUS
A equipe do treinador Alex Alves treinou forte nesta sexta feira, inclusive as possíveis cobranças de pênaltis, porém o clima é de confiança pelos lados da Mooca.
Acredito que vamos fazer uma boa partida na Javari. Contamos com o apoio da nossa torcida, pois podemos reverter esse resultado. O jogo está aberto. Uma vitória simples coloca a gente novamente na briga”, falou o lateral Paulo Henrique.
Agora a decisão é na Javari. Pelo segundo jogo das quartas de final o Juventus recebe o XV, no domingo (07), às 10 horas. Transmissão ao vivo pelo Sportv.


Comentários