JUVENTUS PERDE OUTRA NA JAVARI!

Torcida Juventina comparece e sai mais uma vez decepcionada com o time


            Juventus 0 x 1 Santo André

Mais uma vez, a equipe do Juventus decepcionou sua torcida na Javari, foi a terceira derrota nessa primeira fase da Série A2 e a segunda seguida.

Com mais esse resultado pífio dentro de casa, a equipe do Professor Alex Alves se manteve na quinta colocação com 22 pontos ganhos, perdendo a oportunidade de ficar no bloco dos quatro primeiros colocados para obter vantagem no mata mata da segunda fase, aonde o Moleque já esta matematicamente classificado.

Volante Ale:  "Olha precisamos conversar para ver aonde cada um errou, achei que faltou brio, faltou velocidade, enfim não teve atitude de quem quer vencer"

Com um gol aos 43 minutos do primeiro tempo, Héliton do Santo André marcou o único gol da partida.

Goleiro Paulo Vitor desmaiou após um choque
na cabeça.

No inicio do segundo tempo, um grande susto na torcida juventina, em um choque muito forte na cabeça, o goleiro Paulo Vitor caiu desmaiado, o que causou grande apreensão na torcida e nos próprios jogadores.


Médicos e ambulâncias entraram em campo e conseguiram reanimar o goleiro, porém com um grande corte no maxilar, o jogador foi levado de ambulância para exames mais detalhados.
Informações que o jogador passa bem mas deve ficar no hospital até o fim do dia em observação.


Alex Alves falou após a partida: "A minha equipe desperdiça muitas chances de gols e toma muitos gols de bola parada.Precisamos acertar esses detalhes para a segunda fase".

Alex Alves faz criticas a estrutura do Juventus

"Todos sabem que o Juventus não tem estrutura nenhuma para recuperar os jogadores, é um gelo e um remedinho", desabafou o treinador.

Apesar da derrota, os jogadores do Juventus que mais se destacaram foram o Volante Ale, Cesinha e Medina.

No próximo sábado, pela última rodada da primeira fase, o Juventus vai tentar uma vitória no clássico JUVENAL fora de casa, buscando uma possibilidade de ainda conseguir uma vaga no G4, dependendo de uma combinação de resultados.

Comentários