SÉRIE A2 - LINENSE VENCE NA CASA DA SOGRA!

Juventus perde cinco pontos em seis disputados dentro de casa...
Juventus 1 x 2 Linense
Torcedor já não aguenta mais ver o seu time não ganhar dentro de casa!
Nada de novo na Mooca, a equipe juventina mais uma vez "amarelou" dentro da sua própria casa, perdendo uma partida contra um adversário frágil, que não exigiu muito do Juventus, mas fez o suficiente para vencer a partida. 

A equipe do Linense abriu o marcador aos 37' do primeiro tempo (Carlos André), dando números finais ao primeiro tempo.

Na segunda etapa, a equipe da Mooca se abriu mais e conseguiu em uma penalidade empatar a partida através do atacante Medina. Em seguida, o Juventus até que tentou a virada mas foi golpeado com um gol de falta aos 41' pelo excelente cobrador Thiago Humberto, terminando assim com a vitória do time visitante. 

Alex Alves comentou a partida: A equipe do Juventus não conseguiu encaixar a marcação, foi muito dificil por que o Linense é um time bem armado. O time jogou bem no segundo tempo mas não foi o suficiente para vencer a partida.
Pensei em jogar com três zagueiros, mas dentro da Javari, iam me chamar de retranqueiro, aí decidi mudar a escalação.

"Gostaria de sair de Penápolis e ir direto para Americana, mas como não temos condições financeiras, voltaremos para São Paulo".

Alex Alves comentou que no Juventus não tem a estrutura necessária para reidratar os jogadores e isso também faz muita diferença.

Juventus
Paulo Vitor;
Thiaguinho, Robson, Diego Sacoman e Paulo;
Potiguar (Rafael Augusto), Douglas, Alê (Luizinho) e Moisés (Roger);
Medina e Cesinha.
Técnico: Alex Alves


Com mais esse INSUCESSO NA JAVARI, a equipe do treinador Alex Alves, que completa amanhã um ano à frente do Moleque Travesso, despencou parcialmente para a oitava colocação, mas até o final da rodada, poderá cair ainda mais na tabela.

A boa noticia para o Juventus é que a tabela marca para as duas próximas rodadas, jogos fora da Javari, o que aumenta a chance de obter resultados positivos.

PRÓXIMO JOGO
Na próxima rodada, o Juventus enfrenta o Penapolense na quarta-feira, às 20h, no Estádio Tenente Carriço.



Comentários