Moleque pronto para montar no Elefante

Juventus precisa vencer na Javari, para se aproximar dos seus objetivos.

A equipe da Mooca receberá nos seus domínios, na manha deste próximo domingo (27), a equipe do Linense e precisa conseguir os três pontos para poder se aproximar dos objetivos estipulados pela comissão técnica para os primeiros cinco jogos da Série A2.



Depois do Linense, o Moleque Travesso fará dois jogos longe da sua torcida, Penapolense e Atibaia. Robson contou qual o objetivo do Juventus nas próximas partidas.
“Nossa ideia é conquistar no mínimo dez pontos nos cinco primeiros jogos. Estamos com quatro e a vitória em casa é imprescindível. Precisamos muito do nosso torcedor. Depois temos dois jogos fora que a gente precisa sair com inteligência. Na Série A2 é importantíssimo somar pontos fora. Nossa equipe está crescendo e a tendência é evoluir ainda mais. Precisamos perder o menos possível para classificar entre os oito”, concluiu o zagueiro.
Ocorre que vencer na Javari tem sido um grande problema nos últimos tempos, mas se de fato o Moleque quiser se classificar para a segunda fase, terá que vencer a maioria dos seus jogos em casa, algo que já não ocorreu na primeira rodada, quando empatou sem gols com o Votuporanguense.
Molecada subindo

O elenco do Juventus ganhou mais três reforços para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2. Nesta semana, o volante Basílio e os atacantes Luizinho e Thailor foram promovidos ao elenco profissional depois de disputarem a Copa São Paulo de Futebol Júnior.

A principal aposta, porém, é Luizinho, que já treinou com o elenco profissional.

ELEFANTE COM DÚVIDA
O Linense conta com uma dúvida para o confronto deste domingo. Carlos André foi o titular no comando do ataque do time no último jogo, mas agora disputa com Luan para ver quem estará no time principal contra o Juventus.
Contudo, a derrota em casa pode fazer com que o técnico Júlio Sérgio realize algumas mudanças na equipe principal. Pode ser o caso para o sistema defensivo, que foi o alvo de duas substituições na última partida.
Próxima partida:
Invicto nas primeiras duas rodadas da Série A2 do Paulista, com quatro pontos conquistados, o Juventus enfrenta o Linense, às 10 horas deste domingo, na Rua Javari.(Foto Marcelo Germano)

Comentários