Moleque pronto para enfrentar o CAV!

Estreia na Série A2, será neste próximo domingo na Javari.
Auxiliar técnico - Anderson Lima (Canela)
 A equipe do Professor Alex Alves, vai fazer a tão esperada estreia no Campeonato Paulista da Série A2, neste próximo domingo no estádio Conde Rodolfo Crespi, mais conhecido como Rua Javari.

Com mais de um time inteiro de reforços e também a contratação do ex jogador Anderson Lima, conhecido também como Canela para o cargo de auxiliar técnico, a equipe do Juventus encerrou o ciclo de contratações e espera fazer uma campanha que possibilite a volta para a divisão de elite do futebol paulista.

A Série A2 terá 16 equipes, porém somente duas equipes ascenderão para a Série A1 e duas cairão para a Série A3.

Os últimos reforços que chegaram foram os atletas Marcelo Fernandes, atacante vindo do XV de Piracicaba e o meia atacante Thiago Potiguar que passou pelo futebol chinês mas sua ultima equipe foi o Campinense, os dois atletas foram pedidos pelo Professor Alex Alves.

Patrocinadores

ALLURI é a  nova fornecedora de material esportivo do Juventus na temporada de 2019, empresa sediada em São Paulo capital, vai estrear a nova camisa avinhada nesta primeira rodada.

A São Cristóvão renovou e continua como patrocinadora máster do Moleque Travesso.

VOTUPORANGUENSE - O adversário do Juventus também vem se preparando para as competições de 2019, além da Série A2, o CAV fará sua estreia na Copa do Brasil no dia 06 de fevereiro.
O tecnico Eduardo Souza realizou varios amistosos e esta pronto para enfrentar o Juventus na Javari, "Fizemos uma ótima preparação, conseguimos boas atuações nos amistosos que realizamos e acreditamos que poderemos conquistar nossos objetivos nesta competição".

LUTO NO JUVENTUS - Faleceu nesta segunda feira (14) o amigo José Ferreira do Nascimento, conhecido como ZÉ INDIO, UM GRANDE JUVENTINO. 

Comentários