Juventus rouba fora e entrega em casa!


Sertãozinho 1 x 2 Juventus - Moleque vence no interior a primeira na A2

O time do "Zé da Farmácia" chegou aos quatro pontos, enquanto o Touro ainda não pontuou

Lateral Paulo Henrique do C.A. JUVENTUS
A equipe juventina dirigida pelo técnico Alex Alves, jogou pela segunda rodada, partida válida pelo Campeonato Paulista da Série A2, na noite desta última quarta feira (23) em Sertãozinho e conseguiu uma excelente vitória pelo placar de 2 x 1.

Aquele dito popular "em casa a gente conversa" não se aplica para o Juventus nesses últimos dez anos, já que desde 2009, a média de pontos conquistados na Javari são bem abaixo do que tradicionalmente acontecia, mesmo disputando sempre a elite do futebol paulista anteriormente.

A famosa Rua Javari era considerada um verdadeiro alçapão desde a época da saudosa diretoria, Roberto Archiná e Ronaldo Pucci,  comandados pelo maior presidente da história juventina, Dr José Ferreira Pinto Filho, muito conhecido como o Zé da Farmácia, por ter sido dono de uma farmacia no bairro da Mooca nos anos 50.

Alí na Javari ou ganhava na bola ou nos bastidores, quando o Juventus precisava ganhar, GANHAVA SEMPRE, de um jeito ou de outro.Agora as coisas mudaram muito, já não se respeita mais o Moleque na javari, hoje os adversários vem na Mooca para ganhar a partida, antes um empate na javari já era considerado um grande resultado, até pelos times de grande expressão como Palmeiras, Santos, Corinthians, que naquela época jogavam na Javari.

Nessa competição já iniciamos perdendo pontos em casa e vencemos no interior, isso precisa mudar se de fato o Moleque almeja em 2020 disputar a Série A1 do Paulistão.

Paulo Henrique, falou após a grande vitória do Juventus contra o Sertãozinho:
“A sensação é maravilhosa de fazer o gol pelo Juventus e poder ajudar a equipe. Espero que durante a competição eu possa ajudar mais vezes para que a gente alcance nossos objetivos”, finalizou o lateral..
Com o resultado, o Moleque Travesso ocupa a quinta colocação na tabela de classificação, com 4 pontos.
A equipe volta a campo no domingo (27). A partida válida pela 3ª rodada da Série A2 será contra o Linense, no Estádio Conde Rodolfo Crespi, às 10 horas.












Comentários