SÉRIE A2 - Juventus monta um catadão para fugir da terceirona em 2019!


"Tudo como dantes no quartel de Abrantes"

    Nada mudou na Javari, o planejamento e estratégia para disputar a Série A2 continua como sempre.
Diego Sacoman
     A mesma comissão técnica (Alex Aves) continua indicando jogadores desconhecidos, contratando quase uma dúzia de atletas, incorporando alguns jogadores de base e mantendo o que sobrou da Copa Paulista.

      Essa é a estratégia de sempre que acaba resultando em um  show de emoções durante a competição, ficando sempre na expectativa se cai ou não cai.
      O sonho de voltar a divisão principal nem é mais comentado, o sonho passou a ser não voltar a série A3, a chamada zona do inferno.
Atacante Ramon
       Para mais essa aventura em 2019, a diretoria que já esta de saída no segundo bimestre, "contratou" dez atletas, que irão se somar aos que restaram da Copa Paulista, mais uns cinco jogadores da base.

São eles: Goleiro Paulo Vitor, lateral Róger Bastos, zagueiros Lucas Rocha e Diego Sacoman, volantes Alê, Gabriel Soares e Medina, Meia Moisés e os atacantes Romarinho e Ramon.

Foram embora: André Dias para o Nacional, Guilherme Liberato para o Cruzeiro, Portuga Grêmio e Gustavo França para o Internacional.

 O Campeonato Paulista Série A2 - 2019,  terá início em 20 de janeiro e se encerrará em 1º de maio. Os dois piores times da primeira fase serão rebaixados à Série A3.
São 16 equipes: 12 continuam após o torneio de 2018. Eles ganham a companhia de Linense e Santo André, rebaixados no Paulistão, e de Portuguesa Santista e Atibaia, que subiram da Série A3. O Atibaia, inclusive, mandará seus jogos no estádio do Velo Clube, em Rio Claro.
SÉRIE A2 2019  -   Serão 16 equipes participantes
  • Água Santa - Atibaia - Inter de Limeira
  • Juventus
  • Linense - Nacional - Penapolense
  • Portuguesa - Portuguesa Santista
  • Rio Claro - Santo André - São Bernardo - Sertãozinho
  • Taubaté - Votuporanguense - XV de Piracicaba
    • A equipe Juventina estreia no dia 20 de janeiro em casa contra a equipe do Votuporanguense.

Comentários

Anônimo disse…
Em 2019 tudo ficará igual, ingresso caríssimo,jogadores da base somados com um catado de jogadores de empresários iremos lutar para fazer 15 pontos e ficar mais um ano na serie A2. Alguém sabe por qto saiu Liberto Portuga e França...