"Monstro" deixa o Juventus depois de cinco temporadas!

André Dias não é mais atleta juventino...

A fanática torcida do Juventus teve uma notícia triste nesta sexta feira, com a confirmação que o melhor goleiro deste século que passou pela Javari, não renovou seu contrato para a temporada 2019.

André Dias pela sua garra, dedicação, grandes atuações e amor que sempre demonstrou pelo Moleque Travesso, foi se tornando o grande ídolo da torcida do Juventus.

Após cinco temporadas, decidiu buscar novos caminhos, mas com certeza, vai deixar muitas saudades.

O Blog Moleque agradeceu os ótimos serviços prestados ao clube da Mooca e perguntou ao goleiro André Dias qual será seu próximo destino.

"Em primeiro lugar eu é que quero agradecer a força que sempre recebi de vocês, foram temporadas incríveis e se pudesse faria tudo novamente. Essa torcida não tem igual, vou sentir muitas saudades, mas chegou a hora de buscar novos desafios. Quanto ao meu destino, não tenho nada acertado ainda, tenho três propostas bastante interessantes, mas não bati o martelo, estamos analisando o que é melhor para mim e para minha família." falou André Dias.


A diretoria do Juventus ainda não se pronunciou quanto ao planejamento do futebol profissional, que tem sua próxima competição (Série A2 - Campeonato Paulista), no fim de janeiro de 2019.

Existe uma grande chance do treinador Alex Alves não continuar no comando do clube, pois os resultados do time durante o ano não convenceram a diretoria, entendendo que um treinador mais experiente possa trazer melhores resultados.  

Comentários

Anônimo disse…
Rumo a serie A3 infelizmente
Anônimo disse…
vai fazer falta... muita falta
Sergio Agarelli disse…
Estatísticas impressionantes teve esse ex-goleiro Juventino especialmente nos anos de 2015, mas para os torcedores do Juventus posso afiançar que Marcelo Moreira é muito mais reconhecido como o goleiro do século (até o momento).
Em que pese ter participado de dois rebaixamentos em 2008 e 2009 (e todos nós sabemos que os jogadores foram os menos culpados daquelas amaldiçoadas campanhas), Marcelo obteve dois títulos ( A2 2005 e Copa Paulista 2007) e era um grande goleiro e líder da equipe em campo. Fora de campo, dada a sua formação, atuou como Supervisor enquanto se recuperava de uma cirurgia. André Dias no máximo se igualaria a Miguel, goleiro dos anos 70, que também trocou o Juventus por um rival da mesma cidade. Desejo sorte a André, mas lamento a equipe que ele escolheu para jogar.
Anônimo disse…
Essa eu não entendi trocou o Juventus pelo Nacional, Wilson Jr levando mais jogadores nossos dessa vez para o Nacional.
Anônimo disse…
Essa relação com o Nacional tem muita fumaça.... desde a antiga assessora de imprensa, que nunca deixou de desfilar na diretoria executiva e suas falcatruas com o vice-presidente...
Anônimo disse…
Um ex jogador do Juventus me disse que Raudnei está voltando para o Juventus .....
Anônimo disse…
A empresa que agora patrocina o Nacional tem sede na Rua da Mooca 620. Irônico não ?