Copa Paulista: Moleque é eliminado da Copinha....

Juventus decepciona na Copa Paulista!

Juventus 0 x 2 Ferroviária - Foto Marcelo Germano
A equipe juventina dirigida pelo treinador Alex Alves, foi um verdadeiro fiasco na segunda fase da Copa Paulista.

Em quinze pontos disputados, conseguiu somar apenas dois pontos ganhos, com três derrotas, dois empates e NENHUMA VITÓRIA.

Faltando apenas uma partida para disputar, a equipe da Mooca já esta automaticamente eliminada da competição, voltando a jogar partidas oficiais para a Série A2 do Campeonato Paulista somente no inicio de 2019.

Com certeza, haverá um desmanche total, tanto na comissão técnica, como no elenco, pois se disputar o PAULISTINHA com essa turma, Série A3 é o caminho mais rápido. 

Em Abril, terá eleição para a Diretoria Executiva e provavelmente, apesar do Conselho, a reeleição não acontecerá, pois essa atual Diretoria Executiva não conseguiu dar um passo adiante, muito pelo contrário, o Juventus infelizmente, esta cada vez pior.








Comentários

Anônimo disse…
Tudo isso começou com os preços dos ingressos caríssimos, a torcida comparecendo cada vez menos,4 feira tinha 400 pagantes,jogadores com nível técnico baixíssimo Alex Alves começa a ser questionado principalmente qdo precisa substituir jogadores do time.Eu vejo apenas uma saída,fazer uma parceria com um time grande da capital que nos cederá jogadores do sub 20 e alguns profissionais,acorda Presidente antes que vc acabe com tudo.