Copa Paulista - Juventus podia perder e perdeu!

Moleque perde pro Ituano mas esta classificado para a próxima fase...

Ituano 3 x 1 Juventus (Gol Juventus - Vinícius aos 29' do segundo tempo)




A equipe do Juventus foi para a última partida da primeira fase já classificada. O Ituano líder do GRUPO 4  também já não precisava do resultado, mas acabou se impondo como mandante e conseguiu manter a liderança do grupo.

Juventus
Rafael, 
Thiaguinho, Vinícius, Robson Bahia e Paulo Henrique; 
Natan, Fran, Thiago Roch e Vanilo; 
João Gurgel (Portuga), Elton (Dieguinho) e Lucas Savoia (França).
Técnico: Alex Alves

Para a equipe do professor Alex Alves, ainda restava a possibilidade de assumir a liderança ou a vice liderança do grupo, o que teoricamente poderia ter na próxima fase adversários menos complicados mas o OBJETIVO DE PASSAR PAR A PRÓXIMA FASE JÁ ESTAVA CUMPRIDO E ISSO ERA O MAIS IMPORTANTE.

O grupo 4 terminou com o Ituano em primeiro, depois Atibaia, Juventus e na última vaga a equipe do Audax, ficando os rivais Portuguesa e Nacional eliminados da competição.

Na próxima fase,  o Juventus passa a fazer parte do Grupo 6 que terá quatro equipes, sendo a Ferroviária, Olímpia, São Bernardo e o próprio Juventus.

Comentários

Anônimo disse…
E por onde anda o Vice Presidente do clube? Que está proibido de assinar qualquer documento.... Por que será? Logo depois dos shows fracassados no período das festas juninas. Contratos fraudulentos? Quem participava dessas reuniões com a rádio que "patrocinava" os shows? O vice? A Coordenadora de eventos? O diretor dispensado pelo presidente? E o conselho? Não fará nada?
Anônimo disse…
Dizem por aí que o presidente até tentou mandar embora a coordenadora de eventos, mas o vice a trouxe de volta. O que mais se ouviu pelos corredores é que se fosse despedida, abriria boca sobre tudo. O que será esse "tudo" que ela tem pra contar?
Anônimo disse…
Quando o site do clube tem quatro notícias de destaque sobre politica e administração interna e só uma sobre esportes é porque as coisas não vão bem, apesar de ser inédito a divulgação no site de uma Ata de Reunião de Conselho (!!!!). Atitude elogiável. Espero que continuem, porque nós, associados do Clube, ficamos sabendo que vai haver reunião e depois não sabemos o resultado dela. Apenas, sabemos por este blog e na Monte Libano e Bar do Giba sobre as fofocas e intrigas dos conselheiros. Ai as coisas já começam a entrar em outro campo...
Anônimo disse…
Robson Bahia é jogador novo ?
Anônimo disse…
A coordenadora de eventos faz parte da curriola.
Se antes foi o vice que impediu e agora?
O Sanches não faz porque a podridão do submundo vem a tona!!
Anônimo disse…
até quando o prof raimundo vai fazer campanha usando a imagem do clube ? ninguém vai fazer nada ? cadê o conselho OMISSO ?
Anônimo disse…
Ivan e Lipai (o grande ditador)
Ambos entraram para a irmandade .
Kkk
Anônimo disse…
O que esperar de um petista?
Anônimo disse…
A primeira dama do clube. Entra diretoria, sai diretoria e lá está ela. Fala em nome do clube, em nome dos diretores, da presidência. Poder nas mãos? Vai saber onde mais...