COPA PAULISTA - JUVENTUS GOLEIA O ELIMINADO TABOÃO...

Vitória coloca o Juventus no G4!

Taboão da Serra 1 x 6 Juventus


Foto Marcelo Germano - Cesinha em destaque
A equipe juventina que vinha muito mal na competição, reagiu com três vitórias seguidas, entrando agora, entre os quatro que se classificam para a próxima fase.

Com dois gols de Cesinha, dois de Élton Martins, um de Portuga e outro de Adílson, a equipe da Mooca passeou em Taboão da Serra e aplicou a maior goleada do grupo 4.

Faltando apenas duas rodadas, a equipe da Mooca assumiu a terceira colocação com 17 pontos, dois a menos que o líder Audax.

Os rivais históricos Portuguesa e Nacional ocupam a quinta e sexta colocação do grupo, estando nesse momento, eliminados da próxima fase.

Na próxima e penúltima rodada, o Juventus vai receber o Nacional na Javari, que ocupa o sexto lugar com quatro pontos atras da equipe juventina. 

  

Comentários

Anônimo disse…
Pq vc apagou todos os comentários, vc se sentiu atingido por algo que foi dito.
Anônimo disse…
Na certa né... Mas não foi por algo dito, e sim porque o time encaixou e está jogando bem. Urubu vive de nhaca e o Juventus não é uma.

É difícil quando o dono do site escreve textos tendenciosos só quando o time perde. Quando ganha, apresenta expressáveis cinco linhas dignas de um verdadeiro pensador contemporâneo.

Ta ficando feio pra ele e a dor de cotovelo faz mal amigo.
Anônimo disse…
Palmeiras só empata com um candidato a rebaixamento, Bahia.
Marcio Fonseca disse…
Mas o que tem a ver o empate do Palmeiras com a goleada do Juventus ?
Até onde sei, este blog destina-se ao JUVENTUS apenas...vai entender !
Anônimo disse…
Porque o blogueiro é Parmerista e não Juventino.