SANTOS contrata revelação do Juventus.........

  Bruno Gavim, assina com o Peixe!


Bruno Gavim, mais conhecido com Moicano, assinou contrato com o Santos F.C., atacante revelação do Juventus, que foi cedido gratuitamente no inicio de 2018 para UNIÃO MADEIRA DE PORTUGAL, já na época, uma negociação considerada bastante estranha. Devido a má repercussão da negociação, a diretoria juventina emitiu uma nota oficial na época dizendo que se o Moicano fosse vendido pelo UNIÃO MADEIRA, teria direito a 20% dos valores negociados.
E agora? O Juventus vai receber quanto?
Quem vai fiscalizar essa negociação?

O Blog Moleque fez a seguinte matéria em 02 de fevereiro deste ano.

Bruno Marcelo Gavim ou simplesmente MOICANO, atacante revelado na base do Juventus, teve excelente participação na Copa São Paulo 2017 , apesar de estar lesionado nas partidas finais.

Com 18 anos de idade e contrato até agosto de 2018, Moicano estava treinando forte no profissional aguardando uma oportunidade com o técnico Edilson Chiari e depois com Edmilson de Jesus, mas não conseguia mostrar o seu futebol.


"Então, estava treinando no profissional do Juventus, esperando oportunidade de jogar, não estou sendo convocado por opção do treinador mesmo".
Entrevista concedida em 2017

Moicano tinha uma multa no seu contrato no valor de R$ 1.000.000,00, já tinha tido algumas propostas abaixo desse valor, propostas todas recusadas pela diretoria do Juventus.

Nesta última semana acabou sendo liberado
"de graça" para o UNIÃO MADEIRA DE PORTUGAL, com uma sessão de direito por cinco anos, SEM O JUVENTUS RECEBER UM CENTAVO, ficando com apenas 20% do jogador, SE UM DIA ELE FOR VENDIDO....... 

Em fevereiro, a diretoria do Juventus, soltou a seguinte NOTA OFICIAL.

Nota Oficial do C.A. Juventus

Bruno Gavim, o Moicano: Promessa do Juventus, o atacante de 18 anos atuou na temporada de 2017 pela Copa São Paulo de Futebol Júnior e Copa Paulista. O jogador disputou cinco partidas em cada campeonato. O Juventus fez uma sessão de direitos ao União Madeira, de Portugal, por cinco anos. O time da Mooca não recebeu pelo acordo, mas tem direito a 20% de valor caso o atleta seja vendido futuramente.


Comentários

  1. A questão do Moicano vai de encontro com o pai do atleta, forçou muita barra para o filho sair e ir para portugal, vem ai um novo Neymar no quesito Staff, anotem ai.

    ResponderExcluir
  2. De graça não foi, alguém levou algum .....

    ResponderExcluir
  3. Ao Bruninho toda sorte do mundo em suas atuações, DEUS abençoe sua carreira GRANDEMENTE, á Família Gavim, Parabéns por todo o esforço e dedicação em forjar um grande cidadão com ótimo caráter e muita educação.
    Aos recalcados de Plantão,aceitem que dói menos a decisão dos Pais do jogador, pois, só eles sabem o quão difícil foi para chegar até o Santos.
    Parabéns Tchuca.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.