Em amistoso, Moleque perde para o Sub 20 do Ramalhão!

Amistoso na Javari - Juventus 0 x 1 Santo André



A equipe profissional do Juventus vem se preparando para a disputa da Copa Paulista que começa na primeira semana de agosto.
Alguns amistosos sendo realizados, mas com resultados nada animadores.
Na manhã desta sexta feira, a equipe dirigida por Alex Alves recebeu a equipe sub 20 do Santo André e novamente voltou a perder.

Diretoria apresenta os dois últimos reforços para a competição.

Chegaram na Javari, o volante Diego Paulista e o atacante Adílson. 

Assim, o técnico Alex Alves fechou o time que vai disputar a Copa Paulista, competição que começa no dia 5 de agosto.

Com passagens pelo Corinthians, Santa Cruz, Portuguesa e XV de Piracicaba, o atacante Adílson, com 31 anos, foi contratado junto ao Marília. Em 2016, o atleta defendeu o Yangon United, do Mianmar, clube pelo qual jogou a Liga dos Campeões da Ásia.
“Passei por muitos clubes, em especial o XV de Piracicaba, onde fiz boa parte da minha carreira. O objetivo é manter o bom futebol aqui no Juventus, ajudar a equipe. Apesar dos 31 anos, ainda pretendo jogar por bastante tempo e ajudar os mais novos com a experiência que adquiri”, falou Adílson.
Jogador de área e artilheiro, Adílson tem planos de buscar ótimos números com o Moleque Travesso.
“Sou centroavante e espero contribuir com gols para a equipe, ser artilheiro do time e da Copa Paulista. Eu vim para ajudar a devolver o Juventus ao cenário nacional, um objetivo meu e do Clube”, completou.
O volante Diego Paulista, 31 anos, veio para reforçar o meio campo do Moleque Travesso. O atleta iniciou a carreira no Paulista de Jundiaí e teve passagens pelo Figueirense e mais recentemente por clubes cariocas. No meio da temporada de 2018, o jogador veio do Sergipe/SE, clube onde disputava o Campeonato Sergipano e a Série D do Campeonato Brasileiro.
“Enquanto atuava pelo Sergipe surgiu a oportunidade de defender o Juventus na Copa Paulista. O Clube é tradicional aqui no estado e revela muitos jogadores, então naturalmente o time acaba tendo visibilidade. Nossa expectativa é a melhor possível para a Copa Paulista e vamos em busca dos objetivos: voltar ao cenário nacional e ter um calendário cheio”, explicou Diego.
O Juventus estreia na Copa Paulista na Rua Javari contra o Atibaia. A partida está marcada para o dia 5 de agosto, às 10 horas. 

Comentários

  1. Nerso da Capitinga não fala mais com professor Raimundo . Briga feia na escolinha ... do lado de Nerso o pseudo rei das furadeiras e aquele que não vê o bilau a mais de 45 anos. Do lado do professor Raimundo seu menino de confiança que faz as festas da escolinha com norminha , aquela da novela. Na incrível festinha teve uma discussão maravilhosa na mesa com acusações seríssimas , aguardem os próximos capítulos.

    ResponderExcluir
  2. O Sanches acabou com o Juventus.
    Corrupção .
    Falsidades .
    Desvio de verbas .

    Agora quer fazer o mesmo na Assembleia legislativa.

    Como um sujeito que usou
    a inocência de 69 conselheiros que igualmente são corruptos e coniventes com as falcatruas querer ser Putado. Digo deputado??

    A nação juventina tem que ficar atenta.
    Basta de politiqueiros.

    Vote contra!!!

    ResponderExcluir
  3. Como não dá pra ressucitar os grandes dirigentes do passado, a esperança do Juventus é Nicola Russo cuidando das finanças, Toninho no departamento social e Geová no futebol profissional. Esses tres tiveram muito sucesso nessas áreas. Nem precisa de Presidente e Vice. Esses caras conhecem o ramo.

    ResponderExcluir
  4. e ai meus amigos fofoqueiros!!! cade as novas??? quem roubou quem??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui eh sempre o mesmo que faz a pergunta e o mesmo que responde, rs.

      Excluir
    2. Invés de fofoca eu tenho uma pergunta: Voce não é filho da Dona Candinha ?

      Excluir
    3. Candinha esposa do Candinho?

      Excluir
  5. Essa "união" dos DITOS alguns "torcedores" do Juventus é que faz com que cada vez mais e mais haja enfraquecimento em vez de fortalecimento.

    Vamos falar do amistoso em que vencemos o São Bernardo por 3 a 2 ! Vamos falar de como está o time para a tão ansiosa estréia. É melhor e mais saudável poxa !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendi nada do primeiro parágrafo, mas concordo com o segundo. O blog aqui só gosta de desgraça. Quando tem coisa boa passa batido. É igual ao site Futebol Interior só fala mal do Juventus, mas todos sabemos o porque. Como a comunicação do Clube é uma merda crônica que ja dura uns 15 anos. A web Mooca virou chapa branca... então só resta sentar no bar do Tostão e fofocar.

      Excluir
    2. Muitas pessoas que acessam o Blog, se auto-intitulam torcedores mas na verdade são críticos de tudo e todos, não ajudam em nada, não cooperam, não trazem soluções. Em veza de haver união, disseminam a discórdia e a desunião de todos.

      Excluir
  6. Domingo estou acreditando em 2 mil torcedores na Javari,mesmo com ingresso a 50,00

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.