Copa Paulista: Moleque se apresenta com treinador ansioso!

Com 26 atletas, Juventus começa a preparação para buscar vaga na Série D do Brasileiro em 2019

Elenco do Juventus para Copa Paulista. Foto Marcelo Germano

Com muita ansiedade, depois de uma longa espera, chegou o dia da apresentação do elenco que vai disputar a Copa Paulista no segundo semestre, " Ansiedade era grande para chegar esse dia 4. A partir do momento em que acabou a Série A2, começamos o planejamento para ver os jogadores que estavam mais comprometidos com o clube, buscando ser o mais justo possível com cada atleta. Estudando quais jogadores o Clube teria condições de manter e quais carências surgiram ao longo desses meses”, explicou o treinador Alex Alves.
Treinador Alex Alves - Foto Marcelo Germano

Alex adiantou que o olhar para esse elenco vai além da Copa Paulista, "Ficaram alguns jogadores do último elenco e juntamos atletas da base que usaremos bastante nessa Copa. Na questão das contratações já pensamos um pouco mais adiante, de olho na A2 do ano que vem. Atletas que jogam pelas beiradas, com habilidade e boa chegada, além de alguns laterais que se unem agora ao elenco para nos fortalecer”.

e continuou...“Nossa bola parada, que precisava melhorar, agora tem mais opções. O Thiaguinho, Raphael Augusto e o Nata, todos bons batedores para nos ajudar. Que seja um ponto forte da equipe nesse torneio”, concluiu.
Resenha do elenco Juventino Foto Marcelo Germano
O treinador bastante motivado já faz um convite a fanática torcida juventina, " É uma nova etapa. O torcedor pode vir em peso acompanhar a nossa estreia. Teremos um time jogando pra frente, com vontade”, finalizou".
Já chegaram os "caras novas" na Javari:  O atacante Elton Martins, os meias Luca Savóia e Raphael Augusto e os laterais Leonardo de Jesus e Thiaguinho, já iniciaram os treinamentos junto com o elenco.
26 Atletas já estão treinando: Goleiros: André Dias, Rafael Ribas, Vitor Omena, Matheus Pellegrini.
Defensores: Thiaguinho, Carlinhos, Vinícius Ribeiro, Leonardo de Jesus, Vinícius Gomes, Gabriel Barbosa, Robson.
Meias: Nata, Guilherme Liberato, Raphael Augusto, Fran, Vanilo, Douglas, Vitor Lemos, Luca Savóia, João Gurgel.
Atacantes: Dener, Dieguinho, Cesinha, Guilherme Portuga, Deivide, Elton Martins.
Na comissão técnica tabém tem novidades, o preparador de goleiros Filipe Souza e o Massoterapeuta Romildo Fonseca.

COPA PAULISTA: 
O JUVENTUS vai disputar pelo Grupo 4, Na primeira fase, as equipes jogam em turno e returno dentro do grupo e classificam os quatro melhores em pontos ganhos.
Grupo 4
JUVENTUS
ITUANO
PORTUGUESA
AUDAX
NACIONAL
TABOÃO DA SERRA
ATIBAIA

Comentários

Anônimo disse…
Atenção!!!!
Denúncia seríssima com novos áudios já estao rodando por algum grupos do Whats app. Eu que votei contra o impeachment estou me sentindo ultrajado! O ministério público precisa agir imediatamente
Anônimo disse…
Que áudio? do gemidão?
Unknown disse…
Este comentário foi removido pelo autor.