Blog Moleque falou com Ivan Antipov!

Antipov garante mostrar na próxima reunião, real situação financeira do clube aos Conselheiros!


 Atual Presidente Ivan Antipov. e Ex Presidente Itamar Colombini Capano 

Em entrevista ao Blog Moleque, o atual Presidente do Conselho Deliberativo, Sr. Ivan Antipov demonstrou bastante preocupação em passar aos Conselheiros do C.A.Juventus, a real situação financeira do Clube.


O Blog Moleque apurou com pessoas próximas ao clube que a situação não é nada confortável, dizem que com todas as despesas e juros bancários, o prejuízo passa dos R$ 300.000,00 mensais.


BM- Como você recebeu o Juventus, qual a situação do Clube financeiramente?

Antipov - Assumimos o Conselho do Juventus semana passada, quando me foi entregue, em mãos, a renuncia do, hoje, ex-presidente do CD. Como vice-presidente , eu, não era atuante (aliás isso é uma tradição "burra" no Juventus) e estou me familiarizando e tomando conhecimento de pendências existentes no próprio clube.
Na próxima reunião do Conselho daremos conhecimento aos Conselheiros sobre a situação financeira do Clube e para isso já estamos colhendo as informações junto a Diretoria Executiva.

 BM- Qual está sendo a sua prioridade?

Antipov -  Estamos abordando a necessidade da readequação do Estatuto para atender ao Profut buscando implantar uma Gestão através da Governança, praticamente já adotado por todos os Clubes.
 A Governança direcionará o Clube para uma Gestão Profissional, principalmente nos cargos estratégicos. Também criar um Conselho Fiscal e um Conselho de Administração . Isso tudo deveremos apresentar ao Conselho para que analisem e decidam o melhor para o Clube.

 BM- O assunto Fraudes das Planilhas da gestão Domingos Saches, na sua opinião esta encerrada ou pretende dar andamento nisso e até ouvir o Adriano Daré?

Antipov - Sobre as gravações estou aguardando a Ata da última reunião  e os documentos em poder do Conselho para que possamos analisa-los e dar o nosso parecer......mas o que é sabido é que esse processo causou um mal danado a imagem do Clube,  estamos buscando os documentos no Conselho para tomar conhecimento do conteúdo e posteriormente emitir opinião e/ou decisões a respeito

Queria acrescentar que também temos que preparar o Plano Diretor para a próxima Gestão (2018/2021), inclusive é uma atribuição do Conselho.

Nessa nova empreitada tivemos o apoio dos Presidentes Armando Raucci, Antônio Ruiz Gonzales e Rodolfo Cetertick , todos tem o mesmo objetivo, unificar o Juventus em busca de um mesmo objetivo.

Apesar de não ter sido nada esclarecedor, Ivan Antipov assumiu compromissos futuros e vamos ficar de olho.......

Comentários

Anônimo disse…
Como está aguardando documentos DO CONSELHO?
Ele não é o Presidente?

O caso do Daré será arquivado por ordem do Dr. Sanches.
Duvido que o Ivan *Cordeiro do Sanches * vai levar até as últimas conseqüências de forma transparente e, ainda, levá-lo a uma reunião plenária do Conselho *
Aliás é urgente que o Ivan através da Comissão de Sindicância acabe com a suspensão arbitrária imposta pela executiva ao Daré em total desrespeito ao Estatuto.

Ele disse aqui que cabe ao Conselho fazer ou elaborar o PLANO DIRETOR para o próximo triênio 2018/2021.
A título de esclarecimento cabe aos postulantes ao cargo da presidência executiva elaborar tal plano. Jamais o Conselho Deliberativo.

Quanto aos Conselhos: Fiscal e de Administração é muito interessante .
Vejamos: O Conselho Fiscal será soberano nas decisões financeiras. O da Administração também seria soberano.
Acabando com o MODELO atual de Conselho Deliberativo.
E também o de gestão executiva.

Ou seja isso jamais vai ocorrer no Juventus cujo ego e oportunidades são predominantes no Conselho e na Executiva (esta principalmente com interesses obscuros)

Dizer que depende de Ata para tomar conhecimento dos fatos é no mínimo uma piada.
Ele como Conselheiro, Vice-presidente do Conselho e alinhado ao SANCHES sabe muito bem de tudo que se passou. Presente em todas as Reuniões .

Isso é uma amostra de como será a administração do Conselho Deliberativo que sem dúvida obedecerá as ordens do Sanches .

Raucci; Toninho; e Rodolfo juntos? Kkkk

Saudações Juventina
Anônimo disse…
O anônimo acima se esqueceu que NÃO foi as gravações qye fizeram um mal danado ao Juventus.
Foi o roubo que o Saulo, Sanches e Cia fizeram e estão fazendo.I Sanches e Saulo denegriraram a imagem do Juventus ao publicar no site, nos murais e em jornais tais fatos.

Proibir que um associado convocado pelo Conselho á dizer o que sabe é desmoralizar TODOS os conselheiros. Em desrespeito ao Estatuto.

Sr. Ivan, prove a sí próprio e aos seus filhos e netos que é Homem e honrado.
Anônimo disse…
Alguém sabe quem são os componentes das três comissões permanentes?

O Ivan vai esperar o Sanches encaminhar os documentos fiscais, para depois marcar Reunião do Conselho? kkkk!!
Então nunca mais teremos reunião do Conselho.

Concordo com o anônimo acima,
necessário o prosseguimento do processo do Daré
e levar ao conhecimento dos conselheiros em reunião.








Anônimo disse…
Em resumo o Daré se foi com a maré, não fez bem nenhum ao clube como ele vomitou em algumas entrevistas, só trouxe o Uber que não pagou porcaria nenhuma, aliás o que têm de nego que acha o Juventus uma teta e louco para mamar é uma enormidade.
O comentário é que Sanches tem "Sanches" de sair deputado estadual nessa eleição, vamos torcer para ele ganhar assim ele sai da presidência mais rápido.
Viva a Bocha...
Anônimo disse…
Necessário acabar com a corrupção.
Tanto no clube e na política pública.

Fora Sanches.
Anônimo disse…
Sanches candidato?

Quais foram os feitos desse sujeito?

Planilhas falsas
Contratos fraudulentos
Desvio de dinheiro
Desvio de conduta
E tantas outras falsidades.

Tudo vai para as mídias.
Anônimo disse…
Orra Sanches... Vai deixar? Os caras te chamando de pilantra e vc não diz nada? Acho que vc tem culpa no cartório heim... Monta uma planilha e mostra pra eles po!!! Meu voto não eh seu deputado.
Anônimo disse…
Sábado as 15 hs teremos na Javari Juventus x Mantiqueira pelo sub 20
Anônimo disse…
o Dr. Sanches já montou várias planilhas, uma seria para o Conselho, que nunca mandou, outra para a turma fazer a partilha.... simples assim.
Anônimo disse…
Informação muito importante.

Anônimo disse…
Diria que a mais importante e relevante das informações comentadas acima.
Que se dane o tal do Daré, que se dane o Sanches no Juventus ou na política.
O que importa é o Futebol