LAVAJUVA - Gestão incompetente e desastrosa, causa renuncia do Presidente Itamar...

Diretoria Executiva em atitude autoritária, chama Policia para proibir depoimento do Ex parceiro Daré! (segundo Conselheiros)


  chama a polícia!

             Domingos Sanches tem se especializado no assunto Gestão Trágica e Incompetente e parece que esse assunto não tem fim.

Depois de sua gestão VIRAR CASO DE POLÍCIA, com denuncias de fraudes de planilhas, faturamento sem nota fiscal, ameaças verbais aos seus opositores, NA NOITE DESTA SEGUNDA FEIRA,  DOMINGOS SANCHES parece ter passado dos limites.

Estatuto no Juventus já não se respeita faz tempo, desde outras gestões, aprovações de conta nunca foi levada a sério e principalmente a falta de RESPEITO DA EXECUTIVA com os membros do Conselho Deliberativo.

Ontem foi uma aberração estatutária, imaginem que o Presidente do Conselho, até então o Sr. Itamar, convocou oficialmente em Reunião Extraordinária, a pedido de alguns CONSELHEIROS, para que o ex Diretor de Marketing Sr. Adriano Daré, viesse até a Sede Social do C.A. Juventus para fazer um depoimento sobre o grave acontecimento, muito divulgado pela imprensa, que ficou nacionalmente conhecido como A FRAUDE DAS PLANILHAS.




Em conversa com o Blog Moleque, conversa essa devidamente arquivada por escrito, o Daré confirmou que iria atender a convocação do Presidente do Conselho, oportunidade esta, que iria, segundo suas próprias palavras, contar muito mais coisas que as pessoas imaginavam e que tudo que ele iria falar apresentaria as provas, disse ainda, que a Gestão Domingos Chances era uma grande vergonha.

Para surpresa de todos ou nem tanta surpresa assim, pois podemos esperar de tudo, segundo alguns conselheiros que comunicaram o Blog Moleque, a DIRETORIA EXECUTIVA amedrontada com o que poderia ser relatado pelo seu ex diretor de mkt, em uma atitude autoritária e em desrespeito ao Presidente do Conselho e por extensão aos Conselheiros (exceto os 69), CHAMOU A POLICIA MILITAR DE SÃO PAULO para proibir a entrada do Sr. Adriano Daré.


Adriano Daré & Domingos Sanches
Domingos Sanches, se de fato chamou a Policia, tornou o senhor Adriano Daré em réu sem ainda sequer ter sido julgado e mais, desrespeitou uma convocação do Presidente do Conselho que é soberano nas leis do Clube.

Pergunto, O QUE MOTIVOU A POLICIA MILITAR A ATENDER A UM PEDIDO ESDRUXULO E SEM SENTIDO DE UM DIRIGENTE QUE ESTA SENDO ACUSADO DE FRAUDES E OUTRAS COISAS MAIS.

Pergunto ainda, Seria o Daré mais culpado que o Senhor Domingos Sanches?

Quem de verdade a POLICIA MILITAR deveria proibir de entrar no Clube?

O que mais impressiona, é como centenas de Conselheiros permitem tantos desmandos, assistem passivamente a atitudes tão grotescas e NÃO FAZEM NADA.




Falta sangue nas veias destes Conselheiros, sinceramente sinto muito mais vergonha de quem permite essas atitudes do que quem as faz.

Fico vendo vários Conselheiros (ANÔNIMOS) ESCREVEREM AQUI NO BLOG MOLEQUE, de forma valente e impiedosa, mas essa atitude como anônimo não se repete quando tem que colocar a cara pra bater. 

Essas pessoas tem medo de perder talvez o único título que conseguiram na vida, ser Conselheiro do Juventus, e é bom saber, que não conseguem nada em outros locais, por que atitudes desse tipo não tem lugar em organizações sérias.

Em qualquer organização minimamente séria, o IMPEACHMENT DA DIRETORIA EXECUTIVA TERIA SIDO APROVADO, mas no Juventus NÃO FOI.

Ontem os Conselheiros tinham a OBRIGAÇÃO DE FAZER O ADRIANO DARÉ ENTRAR E ATENDER A CONVOCAÇÃO DO PRESIDENTE DO CONSELHO, mas segundo relatos, ninguém fez nada para que isso acontecesse, o que é lamentável.

ITAMAR renuncia, final já esperado...

ÓBVIO que a saída do Sr. Itamar, Presidente do Conselho, humilhado, acuado e amedrontado, por ameaças ( segundo ele mesmo comentou comigo em conversa telefônica), era um final já esperado.

Ele percebeu e faz tempo, que na hora que a coisa pega fogo, os conselheiros saem de fininho e deixam o cara sozinho na jaula dos leões.

Aliás, essa atitude do Sr. Itamar deveria ser seguida por pelo menos uns 69 conselheiros do Juventus. #fora.

Assumiu de imediato o Sr. Ivan Antipov, membro do conselho que eu ainda não tive o prazer de conhecer, mas espero conhecer muito em breve, para entender o que pretende fazer e se pretender colocar a Diretoria Executiva no seu devido lugar.

Se for para contemplar e fazer acordões para por panos quentes, não vai servir e sendo assim, sinceramente, NÃO VEJO MAIS NENHUMA LUZ NO FIM DO TÚNEL! 












   

Comentários

Anônimo disse…
Concordo com o Editorial.
Sábias palavras Fábio.
Clube lugar para diversão. Para atividades físicas.
Para recepcionar artistas em eventos.
As famosas festas: Carnaval; Noite Italiana; Samba, Frios e Cerveja; festas julinas; aniversário do Juventus .
Enfim, clube é socialização é respeito ; é obdiciencia ao Estatuto .
O Conselho Deliberativo sofreu das últimas gestões e principalmente da atual gestão executiva abusos imensuráveis.
O Presidente Itamar; os membros diretivos e os conselheiros como um todo.
São Transgressões em cima de transgressões.
Desobediência as determinações estatutárias e da presidência e suas comissões que visam exclusivamente a ordem e respeito ao Estatuto.
Ontem, diante do Autoritarismo do Presidente Sanches que além de ter cometido transgressão estatutária ao punir um associado sem o parecer da Comissão de Sindicância previsto no Artigo 25, IV e V não deixa qualquer dúvida . Aliás o Sanches cita esse artigo e incisos no ofício que suspendeu o associado, como se fosse ato da Comissão de Sindicância que tivera aplicado a punição.

Independente da arbitrariedade cometida pelo Sanches ele ainda comete outra: proibir a convocação de um associado a participar de uma reunião plenária do Conselho Deliberativo.
Ele Sanches tinha ciência pois dias antes solicitou presença na Reunião .
E ontem montou o circo dos horrores. Além de seguranças do clube, havia cartazes nas portarias com a foto do associado Adriano Daré; e ainda, viaturas da Polícia Militar na portaria.
Se não houve fraude; se não houve planilha adulterada; contratos dúbios; etc
Certamente o Sanches e o Saulo além de não barrarem injustamente o associado estariam lá frente a frente, numa atitude honrosa e transparente.
Lamentável a atitude de dois homens que desrespeitam o Estatuto, a Ética e a Moral.

Aos conselheiros que nada fizeram e mais da metade sequer compareceram, só posso dizer que foram omissos nas suas responsabilidades.

O que esperar do Sr. Ivan Antipov ??
Um homem que vai cumprir todas as ordens da Executiva?
Ou vai ser digno do mais alto cargo administrativo e fiscalizador?

A esperança é que tenhamos conselheiros conscientes e participativos.

Que a verdade sobre os fatos ocorridos ano passado sejam esclarecidos .

Que a executiva respeite o Estatuto e os Conselheiros.

E o nosso maior patrimônio, os associados!

Anônimo disse…
Caro Anônimo , este assunto já foi demasiadamente discutido , inclusive em votação em plenário , bem como todas as contas e planilhas foram também aprovadas em reunião do plenário . Portanto , não cabe mais voltar sobre este assunto , amplamente divulgado e analisado pelas comissões , as quais levaram em plenário e no entanto não conseguiram os seus intuitos . Estas comissões engavetaram vários ofícios , com assinaturas de conselheiros legítimos , de arbitrariedades de pessoas ligadas à estas comissões e no entanto não deram qualquer resposta , então falam em obediência ao Estatuto ! Ora ! Só davam sequencia aos processos que estariam ligados a Diretoria Executiva , todos sabem desta falcatrua . Com certeza , a entrada do Sr Ivan poderá trazer um novo relacionamento entre as Presidências e assim ajudar , de fato , o Juventus a concluir vários Projetos que estão em fase final de captação de recursos . Enfim , vamos torcer pra que a paz se reestabeleca a bem do nosso JUVENTUS.
Anônimo disse…
Caro Fabio ! Você fala como se tivesse feito alguma coisa pelo Juventus , na verdade nunca fez nada , já tentou em outras gestões a implantação de algum projeto de comunicação , mas não foi aceito e segundo apurado , saiu pelas portas do fundo . Sem contar ainda , que nem cumpriu com os pagamentos das cotas do título associativos e por aí vai .......Ao invés de tentar apresentar algum projeto de incremento ao Clube , só o que faz são críticas destrutivas , tentando sempre difamar e rebaixar o nome do JUVENTUS . Assim , sugiro que monte um outro blogue , no qual lhe poça trazer algum estímulo financeiro , tá !
Anônimo disse…
Você tem razão.

Primeiro: que o sr. Traíra, ou melhor Sr. Magalhães lambeu as bolas do Sanches .

Segundo: não foi aprovado as TRANSGRESSÕES ESTATUTÁRIAS.
O que foi aprovado foi o parecer do Auditor Independente COM RESSALVAS. E isso o Sanches não publicou no site e nem aos conselheiros e imprensa.

Terceiro: Dia 10 de abril o presidente Itamar permitiu que todos pudessem se manifestar sobre qualquer assunto, inclusive sobre as ofensas que ele e seus diretores estavam sofrendo da executiva.
Ninguém abriu a boca.
Covardia? Talvez!
Pois falar em engavetamento de processo é fácil.
O presidente nunca negou informação aos conselheiros.

Pensar que estando as contas aprovadas com 5 RESSALVAS elimina os crimes fiscais e outros, ledo engano.

A verdade vai aparecer.
Seja no âmbito administrativo ou judicial.

Querer imputar transgressões estatutárias ao presidente e suas comissões é no mínimo uma farsa.

Espero que o Sr. Ivan e suas comissões possam demonstrar a verdade sobre os fatos.
Que não se venda por negociatas para realização de sonhos pessoais.

Saudações Juventina

Anônimo disse…
Boa tarde a todos, nem tão boa em função da situação que passa o nosso Juventus.
Não escrevo aqui nesse blog, mas me senti na obrigação de dar uma satisfação e todos que aqui participam.
Fui conselheiro de 2012 até o dia 16/05, quando entreguei minha carta de renuncia, e o porquê fiz isso:
Expliquei ao Sr. Itamar que não estava mais disposto a usar o nariz de palhaço nas reuniões, visto que nenhuma das diretorias executivas obedece as decisões do conselho, nada do que se decide em reunião é acatada pela diretoria executiva, então para que ser conselheiro??
Nesse período, vi ser aprovado pelo conselho, e consta em ata, a contratação de um contador (com CRC) para que o clube não mais tivesse seus documentos e contas, transitando fora do clube, foi acatada essa decisão?? NÃO.
A atual diretoria executiva veio com o fala, e só ficou na fala, de ser TRANSPARENTE, e não o fez.
Recebi sim os áudios, votei a favor do Impedimento, por entender, que a voz contida nos áudios era na verdade, do Sr. Sanches e do Sr. Saulo, então, por mais que se fale que o impedimento não foi aprovado, ninguém veio a publico, esclarecer o conteúdo dos áudios, e simplesmente acreditando que se o processo foi arquivado, não mais precisava dar satisfação aos conselheiros, PRECISA SIM senhores, e se os áudios são verdadeiros, como se podem aprovar as contas, como afirmar que as contas não são também manipuladas, igual às planilhas, e por não me sentir confortável diante de QUALQUER documento apresentado por essa diretoria, e por não acreditar nas melhorias que o clube possa ter, também deixo de frequentar o clube.
Se um dia, entrar alguém que possa administrar o clube, de uma forma menos duvidosa, voltarei com certeza, por enquanto, só posso lamentar.

Fernando Romero Junior

Anônimo disse…
Um desertor não tem muito a declarar , abandonou o barco . Uma convicção não e perde em palavras , tem que ter atitudes , dar a cara para bater .Em nenhuma reunião você foi participativo , agora que saiu quer ser o martír ! Brasileiro nunca desiste meu amigo , conte outra por que está não cola ! Tem que ser atuante , tem que ser participativo ,tem que ajudar . Enfim , ser um juventino, só isto !
Anônimo disse…
2 noticias importante, saiu a tabela da Copa Paulista e sábado as 15 hs em Osasco tem SSCPxCAJU
Anônimo disse…
A convicção de que a diretoria do Conselho comanda agora, pelo Ivan
Será uma extensão da executiva. Só que sob o comando do farsante Sanches.
Já imagino os integrantes das Comissões.
Fiscal: o traíra Magalhães
Sindicância: Passanante
Estatutária: Estanislao.

O Magalhães é especialista chupar as bolas dos presidentes da executiva. Isso mesmo! A executiva tem dois Presidentes ATIVOS. Um dá! O outro enfia suas arrogâncias.

O Passanante é imparcial. Seus julgos serão feitos pela ótica dos presidentes da executiva.

O Estanislao é um profundo conhecedor do Estatuto .
Sabe definir a diferença de edital de convocação, de ser convocado.

As três comissões sob o comando direto dos presidentes executiva vão resolver todas as pendências
Contrato e planilha falso.
Desvio de dinheiro.
Contratos que jamais os conselheiros tiveram conhecimento.
Bingo!

Anônimo disse…
Caro anônimo , com certeza você faz parte desta das viúvas das comissões da era Itamar , comissões estas que devem ser apagadas e repudiadas pelo Conselho do Clube , só fizeram lambanças , uma aras a outra , pessoas desqualificadas , que tentaram tramar um golpe a Diretoria Executiva , com transgressões estatutárias , atropelando os processos em relação a prazos e também o contraditório das partes . Foram fracos em argumentos e logicamente tropeçaram nos seus próprios egos e interesses pessoais , que culminaram pela omissao e a posterior renúncia do Sr Itamar. Enfim , pra ser esquecida a participação medíocre de alguns membros destas comissões , vergonhosas !
Assim , caberá ao novo presidente Sr Ivan formar as novas comissões e restabelecer o relacionamento como a Diretoria Executiva , para aixilia-los em a vários projetos que estão sendo concluídos de captação de recursos para o nosso Juventus . Bom trabalhos a todos e muita saúde e paz !
OXALÁ !!!
Anônimo disse…
Então a lambança e a roubalheira vai continuar sem impunidade.
Anônimo disse…
Caro anônimo , você não sabe o significado de roubo. Procure no dicionario , ou
Bye Bye e ate o ano que vem ( MAIO /2019 ) .
Anônimo disse…
Verdade. Roubo é um CRIME que ninguém vê.
Assalto é a palavra certa.
Anônimo disse…
Bye , Bye meu amigo , não conseguiram , não vão conseguir , tente no pleito de MAIO/2019 . Até lá OXALÁ !!!!
Anônimo disse…
Comentário cretino e idiota, tipico5de quem é incompetente e fracassado naquilo que faz, você com certeza é uma das viuvas covardes, que perderam todas no plenário, vocês têm que desaparecer da vida e da história do Juventus, desde a gestão passada, vocês tentam derrubar os presidentes, qual o interesse ? E vamos jogar na LOTERIA e passar na FAVELA
Anônimo disse…
se ele é tao honesto, pq nao deixou o marketeiro entrar no clube?