Copa Paulista: Alex Alves quer disputar a Série D em 2019!

Reapresentação do Juventus para disputar a Copa Paulista começa na próxima segunda feira.

Alex Alves, tecnico juventino
Depois de uma participação muito fraca na Série A2 do Campeonato Paulista no primeiro semestre, a equipe da Mooca já se prepara para a disputa da Copa Paulista que dá vagas na Série D do Brasileiro e na Copa do Brasil, com inicio em 05/08.

COPA PAULISTA 2018

Com 27 equipes, a Copa Paulista será dividida em quatro grupos, três com sete equipes e um grupo com apenas 6 equipes.

Na primeira fase, as equipes jogam em turno e returno dentro do grupo e classificam os quatro melhores em pontos ganhos.

O campeão e vice escolhem a vaga na Série D e a Copa do Brasil.

Alex Alves em entrevista a Web Rádio Mooca nesta segunda feira disse que se for o campeão da Copa Paulista vai escolher a vaga na Série D do Brasileiro, "Sem dúvida a Série D, pois tem um calendário de jogos muito mais extenso e também uma ajuda da CBF financeiramente, o que ajuda muito a montar um time competitivo". 

Grupo 4

JUVENTUS
ITUANO
PORTUGUESA
AUDAX
NACIONAL
TABOÃO DA SERRA
ATIBAIA

Preparação da Equipe

Logo após o término da Série A2, a comissão técnica juventina já começou a se preparar para a Copa Paulista, observando o mercado, assistindo a todos os jogos do Sub 20 e inclusive fazendo uma analise sobre quais jogadores do primeiro semestre deveriam permanecer na equipe para o resto da temporada.

Alex Alves comentou: "Não deixamos de trabalhar um único dia, estamos motivados e confiantes em uma boa performance na Copa Paulista, conseguimos manter uma espinha dorsal do primeiro semestre com o jogadores André Dias, João Vitor, Robson, Natã e Dieguinho, estamos observando revelações do Sub 20, como Cesinha, Vinícius Gomes entre outros e também estamos trazendo dois laterais, um volante, um meia e dois atacantes de beirada".

A reapresentação do elenco juventino se dará no próximo dia quatro de junho no estádio da Rua Javari, para inicio de exames físicos e laboratoriais.


Comentários

Anônimo disse…
Mudou o Presidente da Diretoria Executiva?

Quem financia os custos?

O Sanches está completando dois anos de ditadura.
O maior GOLPISTA que o Juventus já teve.

O cangaço do associado abrir a boca perante os conselheiros foi tamanho que proibiu arbitrariamente a entrada e participação na Reunião do Conselho.

Parabéns Sanches. Dois anos de ditadura e falcatruas.

Um verdadeiro velhaco!
Anônimo disse…
Me conta as novidades do futebol, como está as categorias de base,sub 15, sub 17, sub 20 e o time profissional, quais os jogadores que saíram e ficaram para a disputa da Copa Paulista,sobre as contratações vc tem alguma informação?