Sub 20 - Molecada perde outra no Paulista!

Lusa vence o Juventus na Javarí



A equipe do Juventus jogou na tarde deste sábado no estádio da Rua Javarí e acabou perdendo sua segunda partida seguida na competição.

Na segunda rodada já havia perdido em Cotia para o São Paulo, hoje o vencedor foi a equipe da Portuguesa de Desportos pelo mesmo placar de 2 x 0.

Com essa derrota, o Juventus caiu para a quinta colocação do Grupo 4 com apenas três pontos ganhos em três partidas disputadas.

Na próxima rodada o time da Mooca sai mais uma vez, agora para enfrentar a equipe do Manthiqueira em Guaratinguetá, partida válida pela quarta rodada do Campeonato Paulista Sub 20.

PRÓXIMA PARTIDA:

Manthiqueira x Juventus

Local: Estádio Prof. Dario Rodrigues Leite.

Cidade: Guaratinguetá

04/05 - Sexta feira - 15H00

Comentários

Anônimo disse…
Alex Alves terá vida dura no Juventus, ele foi ver os jogadores do sub 20 e dificilmente alguém será aproveitado na copa paulista,jogadores sem comprometimento querendo apenas aparecer para os empresários ou familiares.
Fernando - Vila Prudente disse…
Eu estive lá e o nosso técnico pode ser chamado para um cargo no Ministério da Educação, a cada 10 palavras dele 9 eram palavrões e xingamentos.
Como formar profissionais na bola só na base do palavrão ?
Discordo do comentário acima, acho que quando o Luiz Carlos voltou a jogar na zaga o combate foi melhor e ele pode sim ser aproveitado.