União da Madeira confirma acerto definitivo com o Juventus por Moicano

Diretoria do Juventus libera revelação sem receber nenhum centavo!

O União da Madeira informa que chegou a acordo com o Juventus de São Paulo para a cedência definitiva de Bruno Gavim, mais conhecido por Moicano, pelo período de 5 épocas desportivas.
O atleta representará o Clube de Futebol União (equipa B) em competições oficiais até ao final da temporada, mas integrará os trabalhos da equipe profissional do União da Madeira, Futebol SAD.
O jovem atacante de 18 anos foi formado no Corinthians, rumando depois ao Juventus de São Paulo, clube que representou nas últimas duas temporadas, integrando os trabalhos da equipe profissional.
Moicano foi um dos destaques da Copa São Paulo, conceituada prova de juniores Brasileira, de onde saem grandes talentos, estando entre os 10 destaques eleitos pela crítica que o rotulou de jovem promessa.
Pode isso Arnaldo?

Comentários

Anônimo disse…
Têm um detalhe que poucos sabem, o pai deste jogador dificultou muitas tratativas e por isso o Moicano acabou ficando boa parte da Copa Paulista 2017 fora, foi pouco mas acabou sendo lucro para o Juventus esse pequeno percentual porque foi feito tudo para que nem essa pequena parte ficasse no Juventus no futuro .
Anônimo disse…
Ninguém ganhou nada com essa transação, só fizeram porque o menino é educado, desejava conhecer outro país. No clube só doaram o jogador porque a gestão é humanitária, desprovida de qualquer interesse financeiro.
Anônimo disse…
Depois desta postagem e os comentários nota-se que este blog é uma verdadeira privada, escrevem muita m............, não conhecem a legislação do meio esportivo. Os gastos com esse pseudo crakc nunca mais serão recuperado. Único que ganha é e empresario, o Juventus serviu de barriga de aluguel, ou melhor os únicos que perderam foram os associados que contribuem com a taxa associativa.
Anônimo disse…
A mer... Não é o blog, nem os textos. Está na atitude dos conselheiros ( 69 ) e você na defesa no que é indefensável . Não venha com agressões verbais.
Anônimo disse…
Infelizmente o pai do Moicano acha que têm um Neymar em casa e vai atrapalhar a vida desse garoto.
Anônimo disse…
Vc contentasse com pouco !
Anônimo disse…
O que atrapalha é a bola
Anônimo disse…
Primeiro : qual era o tempo de contrato com o garoto? Sem essa resposta, tudo é suposição. A matéria deveria dizer qual o tempo de contrato. Por favor, nos informe.
Anônimo disse…
Pode ser tudo isso aí, mas eu lembro de uns áudios no WhatsApp de todos na Mooca que diziam ser de pais de jogadores da base ameaçando diretores por possíveis "sacanagens" (no sentido de boicote esportivo) com seus rebentos, logo apos a Copinha de 2017. Será que tem relação ?
Anônimo disse…
Qdo entrou a Dom Sports nenhum jogador da base nem treinava com o grupo,pq será?
O contrato ia até setembro de 2018, foi liberado em janeiro de 2018, nove meses antes do vencimento do contrato, n ada justifica essa doação. ou até justifica né....