Série A2 - Juventus perde o clássico JUVENAL e se aproxima da zona da degola!


Com elenco fraquíssimo, Moleque perde sua quinta partida em casa... 


O Moleque Travesso, estaciona nos nove pontos e fica com a décima segunda colocação, a um ponto da zona de rebaixamento.


O Nacional derrotou o Juventus por 1 a 0, na Rua Javari, neste domingo (04), em jogo válido pela décima rodada da Série A2 do Campeonato Paulista. O gol da partida foi marcado pelo atacante Bruno Nunes, aos 43 minutos do primeiro tempo. O Juventus ainda perdeu um pênalti com Jean Carlos, no início da etapa final. 


Torcida decepcionada
A fanática e sofrida torcida juventina compareceu (quase 3.000 pessoas), torceu, incentivou e mais uma vez saiu decepcionada da Rua Javari.


Juventus: André Dias; Léo Cunha, Carlinhos, Sérgio Rafael e Rafael Bueno;
Janderson (Cesinha), Nata, Rosinei e Joao Vitor (Weldon);
Jean Carlos e Denner(Dieguinho).
Técnico: Alex Alves

Próxima partida: Taubaté x Juventus - 07/03 - 20h00 - Taubaté 

Catadão de jogadores de empresários é responsabilidade da ATUAL DIRETORIA 


A decisão de aceitar que empresários montem o time de futebol com seus próprios jogadores, sem que haja alguém do clube para fazer uma avaliação, é no mínimo uma falta de responsabilidade e um grave erro de gestão.


O acordo com a Don Sports foi até pior que isso, além do Juventus ter que aceitar os jogadores indicados pela "parceria", ainda tinha no contrato que a comissão técnica também seria deles, havendo nesse caso um grave conflito de interesse.

Fica claro que nessa situação, o treinador da época, sempre iria prestigiar e escalar os jogadores da parceria e deu no que deu.
Agora não há mais o que fazer, o elenco é esse que esta ai e vamos ter que rezar muito para que domingo que vem, o nosso querido Moleque Travesso não esteja na zona de rebaixamento, faltando apenas três rodadas para encerrar a competição na primeira fase. 

É DIA 12......IMPEACHMENT?

No próximo dia 12, os Conselheiros do C.A. Juventus votarão se o Processo de Impeachment contra a gestão do Presidente Domingos Sanches terá andamento ou não, para que o processo continue, precisará DOS VOTOS de dois terços dos Conselheiros presentes na reunião.


Classificação atualizada

    CLASSIFICAÇÃOPGJGVISG
    ÚNICO
    1
    São Bernardo2210610
    2
    Sertãozinho191064
    3
    Penapolense191056
    4
    Guarani18968
    5
    Nacional171059
    6
    Oeste151046
    7
    XV de Piracicaba15104-4
    8
    Internacional141041
    9
    Rio Claro12930
    10
    Taubaté12103-4
    11
    Votuporanguense12103-5
    12
    Juventus9103-2
    13
    Batatais9102-5
    14
    Osasco Audax8102-10
    15
    Portuguesa8101-5
    16
    Água Santa7101-9

Comentários

Anônimo disse…
Acidente de percurso e aquele dia que nada dá certo. A recuperação virá em Taubaté. Vamo Juve!!!
em 9 partidas jogadas, tivemos 7 acidentes de percurso.....
Anônimo disse…
Concordo, nos primeiros jogos o grupo não se acertou, isso é comum, vejam o time do sp que até agora não acertaram a equipe e correm o risco de não se classificarem para a fase final.
O jogo de hoje na Javari foi atípico, o adversário jogou por unica chance e obteve exito. Mas a equipe vem mostrando bom futebol e trará os 03 pontos de Taubaté.
Anônimo disse…
Esse cara é um alienado ou netido a esperto achando wue todo mundo é cego e imbecil. Acorda moleque o time é horrivel, fraco, com im monte de caras que nao tem condicoes de jogar nem no time do tabajara da mooca.
Anônimo disse…
Essa é conversa de empresario fanfarrão, querendo livrar a cara das merdas que trouxeram para o clube ou pai vagabundo que fica investindo na carreira de filho perna de pau, para parar de trabalhar e viver coçando o saco.
Anônimo disse…
Hoje infelizmente o Alex Alves cometeu seu 1 erro, deixou o Cesinha no banco e voltou com o Rosinei, só para lembrar as 2 vitórias do Juventus no campo foi com o Cesinha de titular.
Anônimo disse…
Eduardo Savóia estava com seu filho (pseudo jogador) nas tribunas vendo o jogo, quer apostar que o filho dele jogará no Juventus na Copa Paulista
Juventino disse…
Tem mais 5 rodadas para fazer mais 6 pontos , será que conseguiremos fugir do inferno da A3
Anônimo disse…
Segundo tempo, quando Rosinei passou atuar como volante o jogo fluiu melhor, próximo jogo a vitória é certa
Anônimo disse…
Mas ontem vc disse que hoje a vitoria era certa, que aconteceu?
Anônimo disse…
Não foi ele não. Foi o outro Anônimo.
Juventino disse…
Pensei que fosse aquele anonimo mas fiz confusão com o outro anonimo, ainda bem que descobri o anonimo correto
Anônimo disse…
Alguém disse que Leo Cunha era jogador e ele acreditou, pior o Juventus também...............
Anônimo disse…
O duro que esses caras não sabem nem escrever o nome, fala pobrema e que vão correr atrás do prejuízo. É a família acha que é um gênio do futebol.
Anônimo disse…
Para o próximo campeonato vamos exigir que os jogadores tenham pelo menos nota 522, 8 na redação do Enem. Vai ser um grande divisor de águas. Mä vä vuceis aqui na Mooca todo mundo é neto de imigrante analfabeto e os vocês querem tirar uma dos jogadores de futebol, ma và a fanculo.
Anônimo disse…
Aqui na mooca temos orgulho de ser filho e Neto de imigrantes analfabetos, porém eles possuíam uma coisa que muita faculdade não dá , carácter, honradez, ética e moral. Não cresceram na vida tentando ludibriar ninguém. Trabalharam muito e passaram esses valores para os seus, pode ter certeza nenhum virou empresario de jogador fracassado ou tentar viver as custas de filho perna de pau.
Anônimo disse…
Kkkkk eu não gosto de empresario de futebol tanto quanto você, mas dizer que aqui na Mooca todo mundo tem honradez e ninguém virou empresario de jogador é, digamos pra ser educado por não lhe conhecer, uma afirmação um tanto ingênua. Só no Conselho Deliberativo do Juve tem uns 20 empresários de jogador. Mas esse não é o problema e sim o fato de você querer cobrar do jogador quanto ao seu modo de falar e afirmar que a família deles que é culpada. Sinceramente, lendo teu texto percebo alguns erros infantis de ortografia, e quanto à questão familiar, embora eu assista muita coisa de reprovável nas atitudes de pais de jogadores de categorias de base, eu recomendaria que cada macaco cuidasse do próprio rabo.
Anônimo disse…
Infelizmente os erros aconteceram por erros da pressa e correção ortográfica do celular. Mas você já deixou claro nas entre linhas, que você faz parte desse conselho omisso e tem interesses nas divisões de base do clube. Portanto antes de atacar reveja seus conceitos, se alguém tem que cuidar do rabo de alguém e tem ele preso a algum interesse. Não somos nós, sócios e torcedores sérios do clube.
Anônimo disse…
Nossa cara você odeia os jogadores, odeia os pais dos jogadores, os empresários dos jogadores, odeia os conselheiros, tira conclusões erradas da tua cabeça tosca, acha que todo moquense é honesto e honrado e quando você erra a culpa é do corretor de texto !!! Pena da tua família e dos que convivem com você. É um verdadeiro malasombra.
Anônimo disse…
Como tem gente com o nome Anônimo!! Todos meus xarás....
Anônimo disse…
Você é ridículo poço de sabedoria e virtudes, são pessoas como você sabedor e proprietário da razão, que não aceita ideias e opiniões divergentes que temos que conviver . Eu que tenho pena da sua família, que deve ter uma esposa mal amada e filhos reprimidos . Você é ridículo e um baba ovo
Dr. Pestana disse…
Meu, voce percebeu como é bacana alguém que coloca uma opinião diferentes da tua e voce sai escrevendo que deve ser pai de atleta, conselheiro corrupto, diretor com más intenções, jogador perna de pau, deve ter uma esposa assim, filhos assado, etc, etc. W Pois bem, você conhece o conceito de reflexão na psicologia ? Quando você procurar refletir nos outros aquilo que mais te frusta ou aquilo que você é. Um conselho : trata-se com um bom psicologo e talvez um psiquiatra. Só pela forma como você redige e os termos que usa , qualquer profissional da área nota que voce é idoso, com possíveis traços de alcoolismo ou uso de drogas menos sociais. Provável ocorrência de disfunção erétil e com certeza tem no âmbito familiar alguém com sérios problemas de honradez e honestidade, que é o que voce mais enfatiza an crítica a terceiros. Este é um laudo gratuito, se quiser mais do que voce espelha vai pagar consulta R$ 120,00 a sessão. Quando for à Javari, apoie mais e critique menos, afinal são jogadores jovens e erram da mesma forma como voce errava muitos e muitos anos atrás. Comam um ou dois canolis se a taxa de glicemia o permitir e passe longe do Cebola pois a bebida alcoolica corre solta. Cante e xingue no campo pois ali os jogadores, pais de atletas e empresários pódem ve-lo atuar e quem sabe voce consiga provar tua hombridade expondo cara a cara tua opinião sobre eles. Boa Sorte e trate-se.
Anônimo disse…
Chupa Malasombra kkkkkkk
Anônimo disse…
Não falo que vc é ridículo, deve ser um psicólogo de M..., já que o diagnóstico é todo errado , por isso deve cobrar somente 120 reais. Quanto a questão erétil, ninguém na sua casa tem reclamado.
Dr. Pestana disse…
Sr. Malasombra, agora não posso te atender. Toma oo Rivotril que te receitei e vai dormir. Quando acabar meus atendimentos eu te ligo e a gente conversa sobre aquele "probleminha". Não se preocupa não, hoje m dia tem umas próteses que ninguém na sauna do clube vai perceber. Descansa meu velho.