Série A2 - JUVENTUS entra em campo pra cumprir tabela

Campeonato termina para o Juventus, sem deixar saudades....



A equipe dirigida pelo técnico Alex Alves encerra sua participação na Série A2 do Paulista de 2018 na tarde deste sábado (24), já que não conseguiu passar para a próxima fase, por ter realizado uma das piores campanhas de toda a história do clube.

Com um clima de fracasso e ao mesmo tempo de alivio, por ter conseguido evitar um vexame ainda maior, que seria o de cair para a terceira divisão do Paulista, o Juventus entra em campo contra a boa equipe do Oeste neste sábado na Javari.

Segundo a assessoria do Juventus, o clima no treinamento desta tarde, parece ter sido de alegria e descontração, o que até estranhamos, pois segundo o próprio treinador, a maioria destes jogadores são de nível abaixo desta divisão e portanto, oitenta por cento destes jogadores, com certeza serão dispensados logo após essa partida.

Agora, com a desclassificação para a próxima fase, o Juventus só deve voltar no inicio de julho, para disputar a desinteressante Copa Paulista.

Fica o sonho de voltar para a Série A1, para um futuro incerto....
#69conselheiros

Comentários

Anônimo disse…
O clima de alegria e descontração se deu pelo fato de o time se livrar da serie A3 ,não sei pq te estranha tanto isso, afinal esses jogadores tiraram um peso enorme das costas, não somente o treinador mas todos nós sabemos que os 80% dos jogadores não tem condições de jogar no Juventus, só para te lembrar esse time não foi montado pelo Alex Alves.

E para sua surpresa vc nem imagina quem será homenageado hoje por ter sido o melhor campo. em Penapolis....caso vc esteja na Javari,vc verá.