LAVAJUVA - Ex Diretor de Marketing acusa Diretores do Juventus!


Vice Presidente "emprestou" dinheiro para pagar dupla sertaneja...


ADRIANO DARÉ E DOMINGOS SANCHES

Adriano Daré ex diretor de Marketing, participou da idéia de contratar a dupla sertaneja Henrique e Diego, porém por meio de contratos e notas fiscais, comprova que o Show era um EVENTO DE REALIZAÇÃO DO CLUBE, aliás foi o primeiro da gestão Domingos Sanches.


DOMINGOS SANCHES E SEU VICE SAULO AO FUNDO
Conforme os áudios expostos na mídia, Domingos Sanches preocupado com o prejuízo de quase 200.000,00, pediu a sua equipe que alterassem as planilhas, também que solicitassem aos fornecedores que não emitissem notas fiscais contra o Juventus e pediu ainda, que refizessem os contratos dos artistas com alterações nos valores.

Tudo isso para não oficializar ao Conselho Fiscal o prejuízo de grande porte que o evento produziu.

Depois que os áudios explodiram na Midiã, o Presidente Domingos Sanches passou a jogar toda a culpa do fracasso no Diretor Adriano Daré, dizendo inclusive, que nada era de responsabilidade do Clube, informações relatadas nos áudios.


Daré, falou com o Blog Moleque:

BM - Qual era a sua participação no Show da Dupla Henrique e Diego?

Daré - Eu como Diretor de Marketing tinha a missão de buscar patrocinadores para o evento, o show foi uma realização do C.A. Juventus, tanto é verdade, que todos os contratos estão em nome do Clube com assinaturas do Presidente e do Vice, conforme documentos enviados para o Blog Moleque.


BM - Quem pagou os Cem Mil Reais para a dupla sertaneja?

Daré - Após o fracasso do evento, com o objetivo de esconder o prejuizo, Sanches pediu para que o Vice Presidente Saulo, fizesse o novo contrato alterando o valor da dupla sertaneja para minimizar o prejuizo.O pagamento da dupla sertaneja foi feito antecipadamente com o  dinheiro da empresa do Vice Presidente Saulo e com certeza deve ter tido a promessa que esse dinheiro seria devolvido no futuro. Importante ressaltar que o Presidente solicitou que fosse feito um outro contrato com alteração da empresa responsável e pediram para eu assinar, mas EU NÃO ASSINEI.

BM - Por que o evento foi um fracasso?

Daré - A bilheteria foi um grande fracasso, apesar do show ter sido anunciado em três grandes rádios, não venderam nem 600 ingressos, assumo que foi minha a ideia de distribuir mais de mil ingressos gratuitamente, para evitar um fiasco ainda maior.

BM - A Diretoria e seus assessores alegam que o áudio estava adulterado, o que você pode dizer sobre isso?

Daré - Isso foi o mais ridículo, a dupla (Presidente e Vice) foram na delegacia pedir a pericia nos áudios, a PERICIA FOI FEITA E O RESULTADO FOI QUE TODOS OS ARQUIVOS SÃO AUTÊNTICOS SEM CARACTERIZAÇÃO DE MONTAGEM.

BM - Isso vai virar um CASO DE POLICIA?

Daré - Já virou, estou entrando com seis processos criminais e posteriormente cuidarei dos processos civis.

BM - Vejo que esta bastante preocupado, você esta sendo ameaçado?

Daré - Sim muito, jornais que são da "panela" do Sanches estão me prejudicando demais, pra mim esta difícil aguentar toda essa pressão, meus filhos sendo motivo de chacota, meu pai muito triste, mas enfim, confio na justiça e sei que vou provar que é tudo uma grande armação.

BM - O Impeachment vai passar no Conselho?

Daré - Bem, obviamente que depois de tudo isso, seria um grande absurdo essa diretoria continuar no comando, mas sabe como é, nem sei se os Conselheiros tiveram o interesse de ouvir todos os áudios, então tudo pode acontecer.

Impeachment?

No próximo Dia 12, o Conselho Deliberativo irá se reunir para votação sobre a continuidade ou não do Processo de Impeachment contra a Gestão DOMINGOS SANCHES



Comentários

Anônimo disse…
Que coisa feia Drs. Domingos Sanches e Saulo Moisés Francisco.
Estamos passando o Brasil a limpo. E em pleno caos político como roubos, corrupção passiva e ativa. Falsificação de planilhas. De contratos . Notas fiscais. O clube sem manutenção . Não sócios entram pagando uma taxa ridícula. Outros para beber cerveja e samba também sem ser sócio. Que mexem com as mulheres pois não tem comprometimento com o clube. Será que o Sanches e o Saulo levaria suas esposas?
Precisamos acabar com essa corrupção. Com o roubo dos associados. Com a imoralidade .
conselheiros que somente querem convites na faixa. Privilégios . Dividas perdidas tudo para garantir alguns votos. São igualmente corruptos e ladrões pois participam da lei de Gerson. O negócio é levar vantagem ....
Atenção ministério público . Receita Federal. ISS e nós associados . Precisamos dar um basta.
Alegação deles velhacos é que os áudios foram editados. . Mas não apresentou os documentos que comprovam ser inocentes . Pois não os têm.
Devem ser expulsos do clube e processados e condenados.
Imorais. ...
Anônimo disse…
Concordo com Anônimo acima.
Precisamos limpar toda essa sujeira.
Acusar o Conselho Deliberativo de cometer transgressão é no mínimo uma piada.
Quando a Presidência da Diretoria Executiva NÃO cumpre suas obrigações estatutárias. Quando falsificam planilhas, contratos, notas fiscais tudo para mascarar os resultados e repartir "lucros " com diretores e a tal funcionária responsável pelos eventos .... Isso sim é transgredir a ética, a moral e a lei.
Sonegar impostos . Sonegar informações aos conselheiros e associados.
Tudo isso protegido pela mentira deslavada.
Vou notificar o ministério público. A receita Federal.
Sem falar na casa da jogatina chamada de Bingo. Ilegal .
Mostre suas caras. Provem o contrário . Apresentem os documentos, contratos e comprovante de caixa. Planilhas etc
Não podemos. Como vimos na publicação do Blogue tem vários .... magia.
Mas, todas essas provas para as autoridades...
FORA Sanches e Saulo.
Conselheiros. Honrem seus mandatos conferidos pelos associados . Sejam de fato representantes de quem os elegeram.
FORA TIRANIA...

Anônimo disse…
12 de março 2018 ficará na história do Juventus .
Ainda acredito nos Conselheiros de ética inibalada.
Pessoas que querem o melhor para o Juventus.
Votem pelo IMPEDIMENTO dessa corja .
Somente assim teremos um clube familiar e para os associados .
FORA TIRANIA .
FORA Sanches e Saulo .
Anônimo disse…
Esse papo nao cola
Anônimo disse…
Estranho ele dizer que o Saulo pagou apos o fracasso... pois o proprio diretor postou os comprovantes de pagamento no Facebook... e as datas sao anteriores ao show... isso esta me cheirando a armação..
#soacho
Nao acreditemos em coelhinho da pascoa e papai noel...
Esse cara aparece do nada... e agora diz querer salvar o Juventus?
Anônimo disse…
Concordo com o comentario acima.... quem é esse diretor? Qual a credibilidade que ele tem? Isso ta parecendo rabo preso... no minimo esta macomunado com o conselho.. ou tem algum interesse.... Se ele nao esta macomunado com o conselho..
Conselho verifiquem a credibilidade dele...mostrem quem é esse Diretor... tenho certeza... que tem “boi na linha”
Anônimo disse…
Alias o diretor... disse tambem em outro comentario no Facebook que nunca tirou um real do clube....Sera? Assim como os audios que “escutamos por ai”.
Nao é isso que escutamos sobre esse diretor....
Anônimo disse…
É verdade. O anônimo acima falou tudo.
Quem é esse Daré? Aliás quem são os diretores dirigentes e colaboradores da Diretoria Executiva .
Nas gravações agora confirmada sua autenticidade vários diretores e funcionária, inclusive o Daré participam de vários atos criminosos.
Contratos fraudulentos . Planilhas fraudulentas. Resultados fraudulentos .
Mas, todos eles ganharam e ganham dinheiro de forma criminosa.
Os áudios não deixa qualquer dúvida.
Manipular resultados para enganar o Conselho e sonegar impostos é CRIME.
Que todos os envolvidos sejam processados na forma do Estatuto. Que tenham direito a ampla defesa. E que eles fraudadores da Boa fé dos associados e dos conselheiros sejam exemplarmente punidos com a perda do cargo, não só de presidentes da Diretoria Executiva, mas também, do Conselho (é isso mesmo, eles são Conselheiros e tem por obrigação conhecer é respeitar o Estatuto) e claro que sejam expulsos do clube como associados. Pois FORMAÇÃO DE QUADRILHA É CRIME.
Rogo aos conselheiros que expulsam essas pessoas para nunca mais voltar.
Pois não são dignos de frequentar o mesmo espaço físico dos homens de bem.
FORZA JUVE!!
De fato o pagamento foi antecipado, informação corrigida.
Anônimo disse…
Ontem fui escutar o que a Diretoria tinha a dizer... e apos tudo... um conselhereiro levantou e disse que so consta 1 audio ao processo de impedimento e nao varios audios.. Vamos nos ater aos fatos... e nao as pessoas.Devemos ficar atentos ao que vem por ai... Essa Diretoria foi atacada desde o principio... isso esta me parecendo algo direcionado a pessoas e não ao trabalho em si....
Anônimo disse…
Olhei tudo com muita atenção até agora... e se parar para analisar tudo... a ordem cronologica..... e tudo o que foi apresentado até agora.... essa historia não bate...fica sem sentido....
Anônimo disse…
Será que o tal Adriano Daré é mesmo o santinho na história toda ?
Será que da mesma forma que ocorre na política nacional ele só divulgou a parte do aúdio que não o compromete ?
E o vídeo dele dizendo que traria mundos e fundos, só vieram os fundos devedores.
A história têm dois lados, sabe o que o Presidente disse ontem, explicou ou complicou de vez ?
Anônimo disse…
Ontem não foi dito nada de contundente... mas tenho visto um clima de preocupação por parte do conselho e do descompensado diretor de MKT... Por tudo que ele tem dito a boca pequena por ai.
Anônimo disse…
Caros colegas... ao meu ver esse diretor é uma farsa... que ludibriou a Diretoria Executiva... e agora está fazendo o mesmo com o Conselho... E no final de tudo quem perde somos nós juventinos....
Vamos abrir os olhos... e nos atermos a TODOS os fatos que serão apresentados com Imparcialidade... e pensando no bem do Juventus....
Anônimo disse…
Sr. Anônimo, aqui é o Daré, se quiser saber de tudo que aconteceu sabe como me encontrar no Facebook. Saia do anominamo
Anônimo disse…
Aqui é Daré ( o tal descompensado ). Se quiserem dialogar só me procurar no Facebook como Daré Adriano. Melhor né ?
Anônimo disse…
Olá...Aqui é o Daré, se quiserem esclarecimentos só me procurar no Facebook. Conversamos de modo que fique claro para todos.
Anônimo disse…
Estou a sua disposição para tomarmos um café ! Se realmente está preocupado com o clube seria interessante este encontro. Abraços
Anônimo disse…
Realmente, diante de tudo que li aqui a única certeza que tenho é que UM UNICO ANÔNIMO (se passando por vários) é quem escreve defendendo a Diretoria e tentando desacreditar o ex-diretor. Reconheço esse estilo do grupo de socios do Juventus nono Facebook. Mas conhecendo como funciona o CD do Juventus esse impeachment não sai.
Anônimo disse…
Olá ! Aqui é o Daré ( ex diretor de Mkt ). Trabalho nesta área a muito tempo e apenas doei um pouco do meu tempo para tentar ajudar o clube. Diretor não tem salário, diretor tem participação em recursos que ele eventualmente pode trazer. Por exemplo eu levei em Janeiro o patrocínio do Divino Fogão. Só para um jogo da semi final da copinha. ( vinte e três mil reais ). Teoricamente eu deveria receber ( cerca de quatro mil e seiscentos ) mas nunca recebi. Levei na festa de aniversário do clube em patrocínios cerca de 32.000,00 e na Festa Italiana mais ou menos 25.000,00 para ajudar nos custos e nunca recebi absolutamente nada. Fiz o jornal republica Juventus sem custo algum para o clube. a Unica coisa que o clube pagava era o anuncio do São Cristovão que detinha a quarta capa e uma coluna sobre saúde no jornal. Mas toda arrecadação do jornal que girava em torno de 9.000,00 era para a confecção e tiragem de aproximadamente 20.000,00 o que sempre ficávamos no vermelho e quando isso ocorria diminuíamos a tiragem no mês seguinte. Aliás todos expositores de jornais dentro do clube foram doados por mim. Quando entrei vi um clube muito doente, mas querendo vencer. De cara eu criei a sala de imprensa que ficou linda, só aguardando o ar condicionado, inclusive a mesa de 3 metros foi doação minha, pois trouxe em um programa de televisão extinto. Minha missão dentro do clube era resgatar o associado que não mais participa das atividades do clube. Desenhei vários projetos interessantes mas a falta de vontade política sempre foi algo muito ruim de se lidar. Por exemplo, desenhei o projeto "Varal de Luzes" onde teríamos shows no bosque do clube de graça para o associado. Alguns artistas consagrados fariam um Pocket Show sem custo para o clube. Apresentei também curso Stand Up Paddle nas piscinas do clube após o horário de funcionamento da mesma..mas enfim..pessoalmente posso falar de todos os projetos. Trouxe também um patrocínio para a camisa do Juventus que o colocou em cenário em mais de 60 portais do Brasil e do Mundo ( se quiserem tenho os links ). Além do valor que o clube colocou em seus cofres abriu a janela para outros grandes patrocinadores. O que só não aconteceu em virtude da suposta parceria com o SBT, onde o clube ficou parado no tempo por 4 meses e meio e no final a parceria não saiu. Minha trajetória no clube foi de seriedade. Nunca participei de rodas de amigos, nunca fui se quer a sauna pois não gosto de política. Desenvolvi um projeto chamado Juventus Formaturas onde o clube criaria sua própria estrutura para gerir as festas. Seríamos um pouco tempo uma conceituada empresa de formaturas pois temos prédio próprio o que daria confiança aos futuros formandos. Este estudo daria ao clube já em 2019, cerca de 1.300.000 e a cada ano os valores quase dobravam...não rolou pois envolvia política e não sou político. Enfim, o show não era meu, o Bacon Day não era meu...tinha sim a missão de buscar patrocínio...o que acabou não acontecendo. Estou a disposição para um café ou mesmo no meu facebook. Grande abraço
Anônimo disse…
Olá ! Aqui é o Daré ( ex diretor de Mkt ). Trabalho nesta área a muito tempo e apenas doei um pouco do meu tempo para tentar ajudar o clube. Diretor não tem salário, diretor tem participação em recursos que ele eventualmente pode trazer. Por exemplo eu levei em Janeiro o patrocínio do Divino Fogão. Só para um jogo da semi final da copinha. ( vinte e três mil reais ). Teoricamente eu deveria receber ( cerca de quatro mil e seiscentos ) mas nunca recebi. Levei na festa de aniversário do clube em patrocínios cerca de 32.000,00 e na Festa Italiana mais ou menos 25.000,00 para ajudar nos custos e nunca recebi absolutamente nada. Fiz o jornal republica Juventus sem custo algum para o clube. a Unica coisa que o clube pagava era o anuncio do São Cristovão que detinha a quarta capa e uma coluna sobre saúde no jornal. Mas toda arrecadação do jornal que girava em torno de 9.000,00 era para a confecção e tiragem de aproximadamente 20.000,00 o que sempre ficávamos no vermelho e quando isso ocorria diminuíamos a tiragem no mês seguinte. Aliás todos expositores de jornais dentro do clube foram doados por mim. Quando entrei vi um clube muito doente, mas querendo vencer. De cara eu criei a sala de imprensa que ficou linda, só aguardando o ar condicionado, inclusive a mesa de 3 metros foi doação minha, pois trouxe em um programa de televisão extinto. Minha missão dentro do clube era resgatar o associado que não mais participa das atividades do clube. Desenhei vários projetos interessantes mas a falta de vontade política sempre foi algo muito ruim de se lidar. Por exemplo, desenhei o projeto "Varal de Luzes" onde teríamos shows no bosque do clube de graça para o associado. Alguns artistas consagrados fariam um Pocket Show sem custo para o clube. Apresentei também curso Stand Up Paddle nas piscinas do clube após o horário de funcionamento da mesma..mas enfim..pessoalmente posso falar de todos os projetos. Trouxe também um patrocínio para a camisa do Juventus que o colocou em cenário em mais de 60 portais do Brasil e do Mundo ( se quiserem tenho os links ). Além do valor que o clube colocou em seus cofres abriu a janela para outros grandes patrocinadores. O que só não aconteceu em virtude da suposta parceria com o SBT, onde o clube ficou parado no tempo por 4 meses e meio e no final a parceria não saiu. Minha trajetória no clube foi de seriedade. Nunca participei de rodas de amigos, nunca fui se quer a sauna pois não gosto de política. Desenvolvi um projeto chamado Juventus Formaturas onde o clube criaria sua própria estrutura para gerir as festas. Seríamos um pouco tempo uma conceituada empresa de formaturas pois temos prédio próprio o que daria confiança aos futuros formandos. Este estudo daria ao clube já em 2019, cerca de 1.300.000 e a cada ano os valores quase dobravam...não rolou pois envolvia política e não sou político. Enfim, o show não era meu, o Bacon Day não era meu...tinha sim a missão de buscar patrocínio...o que acabou não acontecendo. Estou a disposição para um café ou mesmo no meu facebook. Grande abraço
Anônimo disse…
Olá ! Aqui é o Daré ( ex diretor de Mkt ). Trabalho nesta área a muito tempo e apenas doei um pouco do meu tempo para tentar ajudar o clube. Diretor não tem salário, diretor tem participação em recursos que ele eventualmente pode trazer. Por exemplo eu levei em Janeiro o patrocínio do Divino Fogão. Só para um jogo da semi final da copinha. ( vinte e três mil reais ). Teoricamente eu deveria receber ( cerca de quatro mil e seiscentos ) mas nunca recebi. Levei na festa de aniversário do clube em patrocínios cerca de 32.000,00 e na Festa Italiana mais ou menos 25.000,00 para ajudar nos custos e nunca recebi absolutamente nada. Fiz o jornal republica Juventus sem custo algum para o clube. a Unica coisa que o clube pagava era o anuncio do São Cristovão que detinha a quarta capa e uma coluna sobre saúde no jornal. Mas toda arrecadação do jornal que girava em torno de 9.000,00 era para a confecção e tiragem de aproximadamente 20.000,00 o que sempre ficávamos no vermelho e quando isso ocorria diminuíamos a tiragem no mês seguinte. Aliás todos expositores de jornais dentro do clube foram doados por mim. Quando entrei vi um clube muito doente, mas querendo vencer. De cara eu criei a sala de imprensa que ficou linda, só aguardando o ar condicionado, inclusive a mesa de 3 metros foi doação minha, pois trouxe em um programa de televisão extinto. Minha missão dentro do clube era resgatar o associado que não mais participa das atividades do clube. Desenhei vários projetos interessantes mas a falta de vontade política sempre foi algo muito ruim de se lidar. Por exemplo, desenhei o projeto "Varal de Luzes" onde teríamos shows no bosque do clube de graça para o associado. Alguns artistas consagrados fariam um Pocket Show sem custo para o clube. Apresentei também curso Stand Up Paddle nas piscinas do clube após o horário de funcionamento da mesma..mas enfim..pessoalmente posso falar de todos os projetos. Trouxe também um patrocínio para a camisa do Juventus que o colocou em cenário em mais de 60 portais do Brasil e do Mundo ( se quiserem tenho os links ). Além do valor que o clube colocou em seus cofres abriu a janela para outros grandes patrocinadores. O que só não aconteceu em virtude da suposta parceria com o SBT, onde o clube ficou parado no tempo por 4 meses e meio e no final a parceria não saiu. Minha trajetória no clube foi de seriedade. Nunca participei de rodas de amigos, nunca fui se quer a sauna pois não gosto de política. Desenvolvi um projeto chamado Juventus Formaturas onde o clube criaria sua própria estrutura para gerir as festas. Seríamos um pouco tempo uma conceituada empresa de formaturas pois temos prédio próprio o que daria confiança aos futuros formandos. Este estudo daria ao clube já em 2019, cerca de 1.300.000 e a cada ano os valores quase dobravam...não rolou pois envolvia política e não sou político. Enfim, o show não era meu, o Bacon Day não era meu...tinha sim a missão de buscar patrocínio...o que acabou não acontecendo. Estou a disposição para um café ou mesmo no meu facebook. Grande abraço
Anônimo disse…
Olá ! Aqui é o Daré ( ex diretor de Mkt ). Trabalho nesta área a muito tempo e apenas doei um pouco do meu tempo para tentar ajudar o clube. Diretor não tem salário, diretor tem participação em recursos que ele eventualmente pode trazer. Por exemplo eu levei em Janeiro o patrocínio do Divino Fogão. Só para um jogo da semi final da copinha. ( vinte e três mil reais ). Teoricamente eu deveria receber ( cerca de quatro mil e seiscentos ) mas nunca recebi. Levei na festa de aniversário do clube em patrocínios cerca de 32.000,00 e na Festa Italiana mais ou menos 25.000,00 para ajudar nos custos e nunca recebi absolutamente nada. Fiz o jornal republica Juventus sem custo algum para o clube. a Unica coisa que o clube pagava era o anuncio do São Cristovão que detinha a quarta capa e uma coluna sobre saúde no jornal. Mas toda arrecadação do jornal que girava em torno de 9.000,00 era para a confecção e tiragem de aproximadamente 20.000,00 o que sempre ficávamos no vermelho e quando isso ocorria diminuíamos a tiragem no mês seguinte. Aliás todos expositores de jornais dentro do clube foram doados por mim. Quando entrei vi um clube muito doente, mas querendo vencer. De cara eu criei a sala de imprensa que ficou linda, só aguardando o ar condicionado, inclusive a mesa de 3 metros foi doação minha, pois trouxe em um programa de televisão extinto. Minha missão dentro do clube era resgatar o associado que não mais participa das atividades do clube. Desenhei vários projetos interessantes mas a falta de vontade política sempre foi algo muito ruim de se lidar. Por exemplo, desenhei o projeto "Varal de Luzes" onde teríamos shows no bosque do clube de graça para o associado. Alguns artistas consagrados fariam um Pocket Show sem custo para o clube. Apresentei também curso Stand Up Paddle nas piscinas do clube após o horário de funcionamento da mesma..mas enfim..pessoalmente posso falar de todos os projetos. Trouxe também um patrocínio para a camisa do Juventus que o colocou em cenário em mais de 60 portais do Brasil e do Mundo ( se quiserem tenho os links ). Além do valor que o clube colocou em seus cofres abriu a janela para outros grandes patrocinadores. O que só não aconteceu em virtude da suposta parceria com o SBT, onde o clube ficou parado no tempo por 4 meses e meio e no final a parceria não saiu. Minha trajetória no clube foi de seriedade. Nunca participei de rodas de amigos, nunca fui se quer a sauna pois não gosto de política. Desenvolvi um projeto chamado Juventus Formaturas onde o clube criaria sua própria estrutura para gerir as festas. Seríamos um pouco tempo uma conceituada empresa de formaturas pois temos prédio próprio o que daria confiança aos futuros formandos. Este estudo daria ao clube já em 2019, cerca de 1.300.000 e a cada ano os valores quase dobravam...não rolou pois envolvia política e não sou político. Enfim, o show não era meu, o Bacon Day não era meu...tinha sim a missão de buscar patrocínio...o que acabou não acontecendo. Estou a disposição para um café ou mesmo no meu facebook. Grande abraço
Anônimo disse…
Caros colegas do conselho... devemos nos cercar de certezas... pois o Ex-Diretor ja mudou a conversa de nunca ter “tirado um real do clube”... isso esta parecendo delação premiada...do tipo: Vou encontrar erros e brechas... e voces me isentam....
Imagina como ficará para nos conselhereiros... se por ventura vir a cair a mascara desse ex-diretor... (o que ao meu ver ja esta acontecendo)... Estamos sendo usados.... Vamos apurar com destreza e imparcialidade...
Pois me parece equivocada a acusar alguem... que tirou dinheiro do bolso... e colocou no Juventus... no minimo estranho!!!
Anônimo disse…
Pela letra,pontuação, etc dá para perceber que foi a mesma pessoas escrevendo várias vezes, rs.
Anônimo disse…
Nunca mudei Sr. Anomino, e confirmo que nunca tirei um real. Você só não prestou atenção no texto que deixei. Uma coisa é eu ter direito a outra coisa é eu receber este direito. Nunca recebi nenhuma comissão lindão.Se quer apurar, estou a disposição amigo, ou não gosta do cara a cara e perguntar tudo que quiser ? Estou aqui...só marcar Tem coragem amigo ? Abraços
Anônimo disse…
Concordo com você ! Pontuação, etc...etc. Deve ser alguém bem interessado na permanência do Sanches e do Saulo.
Anônimo disse…
Não pela letra , claro. Mas há algumas coisas no ato de escrever que funcionam como digitais. É igual Sotaque na fala: não se perde totalmente jamais. Por exemplo: há pouquíssimas pessoas que comentam neste blog com um Português próximo à perfeição: Sr. Nicola Russo é um dos três que eu conheço.
Anônimo disse…
Perfeito, apurar com autonomia e isenção e a obrigação de todos conselheiros.
Anônimo disse…
Continuando: mas o Sr. Nicola Russo tem sempre a dignidade de se identificar porque ninguém no clube tem moral para processá-lo por um comentário aqui feito, por mais ácido que seja. Ficaria feliz se ele estivesse como Presidente.
Anônimo disse…
Infelizmente é o que não costumamos ver... e sim sempre por questões pessoais.... Mas como temos conselheiros dignos... esses sim se preocuparao em fazer uma severa apuracao de todos os fatos... e todos esses patrocínios... citados pelo Ex-Diretor....
Anônimo disse…
Perfeito ! Estou a disposição do conselho, do Ministério Público e de qualquer pessoa que queira saber a verdade dos fatos, não apenas com palavras, mas com documentos. Abraços
Juventino disse…
A informação passada é de que a maior conquista do dirigente efetivamente não aconteceu, o dinheiro do UBER ninguém sabe e ninguém viu........................
Anônimo disse…
Colocam um dono de oficina mecanica como diretor de Marketing e querem o que? O erro foi ai. E o conselho segue os mesmos passos acreditando nessa historia mirabolante que foi idealizada por ele
Xxx disse…
Srs.
Estâo desviando o foco do problema;
1-Quem nomeou o diretor ?
2'Qto rempo ficou no cargo?
3-Quem assina e assinou os contratos em nome do Juventus?
4-De quem ê a voz que pede para que fornrcedores nâo emitam nota fiscal ?
5-Qual o motivo para o vice pagar uma conta que nâo e sua e como seria devolvido esse dinheiro?
6-Quem mandou manipular as planilhas para enganar o conselho ?
vou parar por aqui pois ficara muito longo,mas gostaria que o conselho e os envolvidos respondessem essas quesroes.
Grato e ate segunda.
Anônimo disse…
Vamos deixar de lado o julgamento da Diretoria Executiva e seus pares. Isso será feito em plenário, pelos Conselheiros, no próximo dia 12, o único lugar legítimo para decisões tão importantes. Que os verdadeiros culpados sejam punidos.

Como o Sr. Adriano Daré, já disse que não participará da reunião, e como ele mesmo abriu essa possiblidade, que esclarecesse para o público em geral:

Você se intitula um profissional de marketing e com certeza saberá responder: quem pagará essa conta em relação ao desgaste que o JUVENTUS está sofrendo e dificilmente conseguirá se recuperar.

Não seria melhor você ter buscado outras maneiras para resolver todo esse imbróglio criado com os eventos trazidos pela sua área de eventos?

Você procurou o Conselho espontaneamente ou alguns conselheiros o convenceram a levar suas gravações ao Conselho?

Foi você quem divulgou as gravações na mídia ou uma outra pessoa o fez? Você acha que o Conselho deve punir quem divulgou essas gravações na mídia?

Como que você, um profissional de ilibado conhecimento, autoriza a divulgação de gravações feitas às escondidas? Você acha essa sua atitude correte e honesta?

Dizem na sauna que você fez uma delação premiada. Já pensando na sua absolvição? Você se julga, também, culpado? Ou só as outras partes têm culpa no cartório?

VALEU A PENA?
Anônimo disse…
Caros Juventinos: (1) O Sr. Vice presidente se estivesse de boa fé teria depositado o dinheiro em conta do clube para o que mesmo tivesse desse origem nos cofres do Clube e assim o Sr. Vice Presidente pudesse recebe-lo posteriormente de forma transparente; (2) Editado ou não os áudios existem e o Sr. Presidente jamais deveria se expor dessa forma, principalmente na frente de funcionários presentes na reunião; (3) É difícil de acreditar que o Clube está sendo gerido por pessoas de tão baixo nível, ; (4) O Ex-diretor de Marketing não soube lavar a roupa suja dentro de casa, por diversas vezes foi flagrado no Conselho conversando com "amigos" membros de Comissões e dizendo em alto e bom som que se fosse destituído colocaria o que tem de provas no ventilador. Seus "amigos" diziam em bares, alamedas do clube e "armário" que ele tinha e tem várias provas sobre a atual diretoria, ou seja, quem frequenta o Clube e o Conselho já esperava que em algum momento a corda arrebentaria; (5) O Presidente do Conselho e suas Comissões estão totalmente desacreditados perante os membros do Conselho e associados.

Dessa forma sou a favor de um impeachment geral (Presidente e Vice da Diretoria Executiva, Presidente do Conselho e suas Comissões), bem como uma reformulação ampla no Estatuto do Clube, inclusive com a redução de números de Conselheiros e eliminação de Conselheiros Vitalícios, Eméritos.

MINISÉRIO PÚBLICO JÁ!!










































































































Anônimo disse…
Recebi comunicado do Conselho Deliberativo que o Sanches mais uma vez não envia as correspondências aos conselheiros
Sabotagem
Se ele tem razão porque sabotar a soberania do Conselho Deliberativo.
Que pobreza Sanches.
A cada atitude negando informações aos conselheiros mais se afunda na merda.
Anônimo disse…
Acabei de receber um e-mail do Presidente da Diretoria Executiva criticando as atitudes do Ex. Diretor de Marketing, mencionando e divulgando fotos e documentos que o mesmo havia recebido dinheiro de empresas e não repassando ao Clube sua totalidade, bem como fotos do ex-diretor saindo do Clube com um possível computador. Presidente um erro não justifica o outro ao denuncia-lo através de áudios ao Conselho ele cometeu um erro e deve na minha opinião ser expulso do Clube. E o Sr. Presidente há quanto tempo sabia das irregularidades cometida pelo ex-diretor? Pq. somente agora está denunciando? Foi conivente com ele e também deve ser punido pelo seus atos.

Conselheiros má fé pura do Sr. Presidente e assim aconselho os mesmos a impedi-lo de suas funções a partir do dia 12/03/18.

Vamos fazer justiça, foi tão difícil tirar o ex presidente e não queremos que essas situações de repitam em nosso querido Juventus.
Anônimo disse…
Daré Adriano Olá Lucilia, eu estava de posse dos áudios desde outubro, mas nunca divulguei por achar que roupa suja se lava em casa. Alguns credores do clube começaram a me ligar para receber uma divida que nunca foi minha e aí eu fui ao conselho do clube expor o que eu estava passando e forneci as gravações para apurar os fatos. Foi apurado que os eventos eram do clube e que eu não tinha nada a ver com os pagamentos. Os áudios vazaram o que eu lamentei profundamente.

Trecho acima extraído do Facebook. O que é engraçado que quando conseguiu um dinheirinho com o nome do Juventus , rapidamente separou o dele, conforme ele mesmo disse acima. Quando deu prejuízo que se virem os associados. Me lembra os bondes da Mooca - Plim Plim, 1 para ligth e 02 para mim. Quer dizer, divulgou as gravações por não querer assumir a divida criada pelos eventos. E agora, quem paga ? o sócio????
Anônimo disse…
Caro amigo Ex-Diretor, creio que sua mascara caiu de vez agora.Provas de que voce desviou o dinheiro do Patrocinio!!! Recebeu 37.500,00 do Divino Fogao como voce mesmo citou!!! e so repassou ao Juventus 24.000,00, e ainda quer cobrar 20% de comissão!!!! Que coisa hein, cade o cara que nunca levou 1 real do Clube!? E com esse tipo de gente que o conselho se macomunou para tentar um golpe na executiva!? Claro que entendo que a Executiva tambem tenham culpas a serem julgadas. E ainda acusacao de apropriacao de 1 computador. Bem que um Anonimo avisou, que a mascara cairia.
Anônimo disse…
Palavras do EX-DIRETOR: "unca mudei Sr. Anomino, e confirmo que nunca tirei um real. Você só não prestou atenção no texto que deixei. Uma coisa é eu ter direito a outra coisa é eu receber este direito. Nunca recebi nenhuma comissão lindão.Se quer apurar, estou a disposição amigo, ou não gosta do cara a cara e perguntar tudo que quiser ? Estou aqui...só marcar Tem coragem amigo ? Abraços"

OIEEE!??? Agora ta documentado. Acho que o Sr. esqueceu de combinar direito com o seu "patrocinador"
Anônimo disse…
Para toda e qualquer atividade cultural ou de bem estar para o clube, aqui incluindo-se eventos, nosso Estatuto Social reformado em 2015, permite e concede a liberdade de qualquer associado, diretor,conselheiro, presidente etc. de idealizar e concretizar o projeto que desejar, desde que o faça e o apresente ao Conselho Deliberativo para que, com a aprovação de maioria absoluta seja aprovado.
Foi exatamente o caso do quiosque das piscinas. O projeto foi apresentado e aprovado por maioria absoluta. Então por que nos eventos desastrados, acima citados, não fizeram o mesmo???????
A resposta é primária: se o fizessem o prejuizo seria dos idealizadores dos eventos.
Portanto meus caros, a conclusão é vidente. "Se der LUCRO somos parceiros e se der PREJUIZO o clube assume ".
OBS.: Gravação editada é um ressumo e não necessariamente adulterada.
Portanto a conclusão é clara: deram um tiro no pé e não querem assumir.
E quanto a vocês, que só criticam nosso Estatuto Social, aprendam a ler e interpreta-lo como se deve e não ficarem vociferando como "madalenas arrependidas".
Temos que cortar na carne. O sancramento é um SANTO REMÉDIO.

Anônimo disse…
Caro amigo do MKT,
Agora as contas não fecham mais.
Está manchando a classe dos excelentes profissionais do Marketing.
Trabalhas a anos na área como ja citou, e sempre levando vantagens!?Que seus outros clientes não vejam isso tudo.
Saudações Juventinas.
Anônimo disse…
Concordo com o Anônimo acima.
Basta respeitar o Estatuto Associativo.
O Presidente do Conselho Deliberativo tem a obrigação estatutária de fiscalizar os atos da Diretoria Executiva.
Se o Presidente e o seu Vice cumprissem o Estatuto, o Clube certamente estaria muito melhor administrado, sem falsidades ideológicas, sem falcatruas, sem planilhas falsas; sem contratos falsos; sem distribuição de lucros para os diretores e funcionária, aquela responsável pelos eventos.
Onde estão os contratos? as planilhas? o fluxo de caixa; o balancete contábil?
Como o Vice-Presidente Saulo pode fazer "empréstimos" ou mesmo pagar com cheques de sua empresa artistas? O Estatuto proíbe e anula qualquer ato pratico pelo Vice-Presidente da Diretoria Executiva, e assim, deve ser extirpado do Clube, pois de Santo nada tem, ninguém paga conta dos outros sem levar vantagem. E comprovado que os cheques não foram para o Daré, e sim, para a empresa pertencente a dupla Henrique e Diego. Portanto, mais uma das diversas mentiras que o Saulo e Sanches estão espalhando pelo Clube, e ofendendo a dignidade do Presidente e membros do Conselho Deliberativo.
Ao invés de se preocuparem em dizer que os áudios foram montados, o que já foi desmentido por perícia, porque não mostrar aos associados e conselheiros que os contratos de fato foram do Clube, como se vê nas assinaturas do Sanches, e advogado do Clube.
Basta!
Vamos processar esses dois fascistas Sanches e Saulo, votando pelo IMPEDIMENTO, e expulsá-los do Clube, como presidentes, conselheiros e associados.
Não podem conviver com gente de bem.
Anônimo disse…
É verdade que o Sanches sabotou outra vez as correspondências que seriam enviadas aos Conselheiros contendo o Edital de Convocação para a Reunião de IMPEDIMENTO dia 12 de março?
Que sujeira em Sanches.... Violar o direito dos Conselheiros.
Mas isso não vai impedir que os Conselheiros votem pelo IMPEDIMENTO,
pois a Mooca, São Paulo, Brasil, já estão sabendo da Reunião do Impedimento dia 12 de março,
como também sabem da trambicagem que vocês Saulo e companhia fazem dentro do clube.
Se gritar pega ladrão... não ficam um diretor, se gritar....
PASSAJR disse…
O Sr Daré, fala em patrocínio de . R$ 23 000,00 só que assinou um recibo de R$ 37 000,00 e depositou na conta do Juventus apenas R$ 24.000,00 ( tenho cópias do recibo e das transferências bancárias) pode isso Arnaldo ? Na minha terra tem outro nome
Anônimo disse…
Não sou a favor dessa gestão, muito menos do presidente do conselho e suas comissões, pois entendo que todos eles estão com o rabo preso.

Quem é esse ex-diretor de marketing?? Diz ser da Mooca, mas na minha opinião não passa de uma franga fofoqueira que está sendo bancado por alguém? Na Mooca não tem delator, se não aguenta toma leite com groselha!!

Vamos lá meus amigos Juventinos:

Pq esse cara fez essa audição? Ele já veio mal intencionado? Quem está por traz dele? Eu gostaria de ter uma prova sequer que ele entrou com ação contra o Clube ou contra o Presidente e Vice!!! Quem vai pagar essa conta? Se realmente entrou com processo, mostre neste blog a ação inicial antes da votação de amanhã!! Gostaria também de saber quem está financiando esse processo e se houver o impedimento se ele vai tirar essa possível ação contra o Clube? Nas Alamedas do Clube estão dizendo que a franga está sendo financiada pelo Presidente do Conselho e suas Comissões? Kd o recibo de pagamento do escritório de advogado em seu nome, mostre antes do possível impedimento, já que ser diz tão honesto?


PASSAJR disse…
Sr. DARÉ, tem aí uma diferença de R$ 13.500,00 assinada pelo Sr. Cadê o dinheiro, o gato comeu ?
Anônimo disse…
Quem está bancando essa franga todo mundo sabe, são os desafetos que foram banidos da diretoria executiva, Ilmo Sr. Paulinho Favela ( o principal ) Ilmo Sr. Chiquinho Loteria ( não é a primeira vez ) Sr. Guto, a Sr.Itamar Lembo, e pelo Conselho, Sr. Fernando de Freitas, que num passe de mágica, virou Conselheiro Vitalício, e a própria Comissão de Sindicância por motivos exclusivamente pessoais, vamos acordar colegas conselheiros, chega dessa diretoria do Conselho, ditar normas por puro interesse pessoal
Ithamar Lembo disse…
Eu não ia me manifestar porque acho que essa questão tem que ser resolvida na ocasião e local certos que é a reunião que acontecerá amanhã, dia 12/03. Mas como fui citado, não posso me furtar de responder. E nem fazer isso de forma anônima, que como o próprio Sr. Sanches e o Sr. Saulo dizem, é coisa de covarde. Como eu não devo nada pra ninguém, inclusive explicações, e não sou covarde, começo dizendo que essa postagem é de Ithamar Lembo, citado aí em cima pelo ANÔNIMO.

Em primeiro lugar, eu não fui banido da diretoria porque NUNCA FUI DIRETOR. Essa é a primeira CALÚNIA e desafio qualquer um a provar que eu fiz parte de qualquer diretoria do Juventus. Eu fui sim, colaborador. Fiz parte do grupo que não só elegeu o senhor Sanches, como também estava disposto a ajudar no que fosse possível para levantar o clube. Também não fui banido porque EU SAÍ! Eu deixei o grupo no momento em que o Presidente demonstrou que não daria a nós, que estávamos lá pra colaborar, qualquer chance de colocar em prática o plano de governo elaborado por todos nós. Dizer que fui banido é mais uma CALÚNIA e basta perguntar a qualquer membro da diretoria. E saí contra a vontade da maioria dos diretores que tentaram me convencer do contrário, inclusive o próprio Vice-Presidente que durante muito tempo lamentou minha saída e disse isso de viva voz, pra mim, em diversas oportunidades.

Ou seja: o senhor ANÔNIMO, começa falando bobagem.

A outra bobagem está logo no começo quando diz "quem está bancando essa franga". E digo que é bobagem porque quem BANCA, está pagando. E mais uma vez vai aqui um desafio: PROVE QUE EU ESTOU PAGANDO ALGUMA COISA PRA ALGUÉM? Ou prova, ou é mais uma CALÚNIA. Estou bancando quem? A Comissão de Sindicância? Está dizendo que eles estão sendo pagos pra abrir o processo? Isso é grave. Estou bancando os Conselheiros? Está dizendo que estou pagando conselheiros pra votarem como eu quero? Mais uma gravidade. Estou bancando o senhor Daré? Está dizendo que eu estou pagando uma pessoa com quem nunca falei, nunca troquei um e-mail, uma mensagem, vi pessoalmente e sequer estive num mesmo ambiente que ele também estivesse?

Eu estou bancando o meu dever de conselheiro, pagando com a minha consciência. Só sendo omisso pra tomar conhecimento desses áudios vazados e achar que não merece uma investigação. E isso independe de motivação. Seja por ser desafeto, seja por motivo pessoal, seja por vingança, seja por armação, seja pelo diabo que for, o áudio existe, as vozes estão lá, as afirmações estão lá, e É ISSO QUE DEVERIA INTERESSAR A TODOS OS CONSELHEIROS.

E à Diretoria Executiva deveria interessar DAR UMA EXPLICAÇÃO SOBRE OS FATOS, ao invés de apenas acusar o autor das gravações e os conselheiros que querem que isso seja investigado. Repito: INVESTIGADO! Não é uma sentença de culpa. É um pedido de explicações, em conformidade com o Estatuto e absolutamente em conformidade com as atribuições e responsabilidades de um conselheiro.

Não houve nenhuma irregularidade? OK. Há uma tribuna à disposição para que sejam dadas as explicações. Mas, veja bem, explicações. Atacar desafetos não é uma explicação. Acusar o autor dos áudios não é uma explicação. Questionar a motivação do autor dos áudio, não é uma explicação. Se isso merece questionamento ou sanções, é outra história, outro processo, e se dá entre a Diretoria Executiva e o autor dos áudios.

E é apenas isso que quero saber: explicações. E não preciso BANCAR NINGUÉM NEM NADA pra isso. Minha condição de Conselheiro e o Estatuto do Clube me permitem requerer isso e foi o que fiz, assim como outros mais de 20 Conselheiros que também assinaram o pedido.

Minha participação nesse episódio é cumprir meu papel de conselheiro. E minha opinião sobre tudo isso hoje é: A Comissão de Sindicância tem que investigar, apresentar um relatório na reunião e a Diretoria Executiva tem que apresentar sua defesa. Baseado nisso, no bom sendo, na lógica dos fatos, nas provas ( áudios, documentos, laudos, depoimentos etc ) decidirmos o que deve acontecer.

( CONTINUA )

Ithamar Lembo disse…
Por enquanto o que existe é um fato, público e notório. Só amanhã tomaremos conhecimento da recomendação da Comissão de Sindicância por meio do seu relatório, e da defesa do Presidente.

No mais, gostaria que ao citar meu nome, que tenha pelo menos a dignidade de dizer quem é, porque assim como me acusa de ser desafeto da Diretoria Executiva ( o que não é uma acusação, tomo como elogio... e nem um segredo, porque isso está mais do que assumido publicamente ) eu tenho certeza que por trás desse anonimato está um puxa-saco da da mesma. Se o fato de eu ser desafeto desqualifica minhas observações, um puxa-saco também não pode ser levado a sério, não é mesmo?

Amanhã estaremos todos lá... eu, Paulinho, Chiquinho, Guto... pode nos procurar pra fazer suas acusações. Adoraríamos poder debater civilizadamente, cara-a-cara, e ouvir sua tese.

Gostaria de terminar dizendo que o senhor ANÔNIMO, desrespeita a todos os Conselheiros quando chama um processo legítimo, dentro dos parâmetros estatutários, de FRANGA. Desmerece a condição dos conselheiros. Desrespeita a Comissão de Sindicância. E, acima de tudo,desdenha do direito e, principalmente, do DEVER que todo Conselheiro tem de zelar pelas coisas do Clube Atlético Juventus.

Quero crer que nem a Diretoria Executiva aprova tal conduta porque seria lamentável que alguém estivesse agindo assim por orientação ou conhecimento da mesma.

E aos Conselheiros, desejo apenas que julguem segundo seu valores, seu caráter, sua moral e sua ética. Peguem tudo que sabem até agora, ouçam atentamente os dois lados na reunião, reflitam com bom senso e tomem sua decisão baseados nas suas consciências, não por amizade por uns, inimizades por outros. Mas com a certeza que está votando com a consciência tranquila. Se você tomar uma decisão que sabe que vai poder olhar pro seu filho, pra sua esposa, pros seus netos sem se sentir envergonhado, se puder deitar a cabeça no travesseiro e dormir tranquilo de que tomou a melhor decisão, com toda convicção, tá tudo certo. Seja qual for o lado que você escolher.

Boa sorte, consciência, bom senso e responsabilidade a todos.

Um abraço

Ithamar Lembo
Esclarecimentos

Até 28/09/2015 quando entrou em vigor o atual Estatuto o Conselheiro que tivesse 6 anos ininterruptos como titular seria elevado a condição de Conselheiro Vitalício, respeitando as disposições estatutárias.

Fui eleito Conselheiro Titular em 2008. Reeleito em 2012. Em 22/12/2014 completei 6 anos ininterruptos como conselheiro titular.

Em fevereiro de 2015 fui elevado a condição de Conselheiro Vitalício por força do Art. 55 do Estatuto Associativo então vigente.
Na mesma Reunião plenária também foram elevados os seguintes Conselheiros:
Antonio Carlos Cimino;
Antonio Ramalho Mendes; Domingos Sanches; Fernando de Freitas; Luiz Fernando Elaur Zanes; Maldi Mauruto; Ricardo Agarelli; Rosangela Terezinha Foroni; Sergio Agnelo D'Angelo; Sérgio Ubirajara Wetter; e Silvio Luiz de Araújo.

Portanto todos os conselheiros que foram eleitos do Grupo B em 2008 e reeleitos foram elevados a condição de Conselheiro Vitalício .

O atual Estatuto de 28/9/2015 estabelece que para ser elevado a condição de Conselheiro Vitalício é necessário ter 8 anos ininterruptos como conselheiro titular.
Portanto todos os conselheiros que foram eleitos em 2009, reeleitos em 2013; e reeleitos em 2017; serão elevados a condição de Conselheiro Vitalício. Desde que atendidas as condições do Art. 55 do Estatuto Associativo .

Assim esclarecido e com a consciência tranquila encerro o assunto.
Ficando à disposição para qualquer questionamento ou até mesmo, vistas as Atas eletivas para Conselheiros.
Atenciosamente,
Fernando de Freitas.
Secretário geral do Conselho Deliberativo do Juventus .
Espero ter esclarecido o anônimo que disse "no toque de mágica virou vitalício " se referindo a minha pessoa .
Leia e cumpra o Estatuto Associativo. É um dever de todos os associados e principalmente dos Conselheiros estando ou não em cargo diretivo.
Fernando de Freitas
Unknown disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse…
O Juventus é um museu vivo, cheio de diretores idosos frustrados achando que ainda podem ser úteis ao clube com idéias que funcionaram nos anos 70. São idosos "inovadores". Sugiro um novo departamento: Brinquedoteca Master Juventus. Eles continuam brincando que fazem algo pelo clube e, quem trabalha de verdade, finge que acredita na rica imaginação deles e, no fim do dia, os idosos voltam para suas casas e trocam suas fraldas geriátricas para uma noite sequinha. Dias desses, passando na calçada do clube, vejo um "diretor de sabe-se lá o que" jogando uma bituca de cigarro pela janela. Não é de estranhar que o clube esteja uma sujeira só e, o pior, alguém fumando nas dependências internas do clube infringindo a lei estadual que proíbe fumantes em locais fechados. Isso, uma hora, vai acabar mal.
Anônimo disse…
Para afastar as cobras é preciso eliminar os ratos da casa.