Série A2 - Reforços chegando na Javari...

ALEX ALVES assume o Juventus com a missão de tirar o time da lanterna!

Alex Alves Treinador do C.A. Juventus

Novo treinador do Moleque começou no cargo nesta segunda-feira, e tem o desafio de tirar a equipe da última posição da Série A2. O time do Juventus está com apenas 3 pontos (conquistado em W.O.)


A missão de Alex Alves é bastante complicada, é bom lembrar que dentro de campo, a equipe do Juventus perdeu as 3 partidas que disputou e só esta com três pontos, por que ganhou os pontos do Rio Claro que estava com seu estádio interditado.

Conversamos com Alex Alves na manhã deste sábado, logo após o rachão realizado na Rua Javari.

"Estou bastante confiante na apresentação do time para amanhã, o clima já é outro, conversamos bastante com o elenco e confio na dedicação deles, esta faltando confiança, mas uma vitória amanhã será fundamental".

Mudanças na equipe...

Wendel, deslocado para a lateral
Perguntamos se haverá mudanças na equipe titular 

- "Olha, farei sim algumas alterações, tive pouco tempo para treinar, mas alguma coisa diferente os torcedores já vão visualizar na partida de amanhã, Wendel vai jogar pela lateral direita, lá na frente também faremos alterações táticas para que o time mantenha a posse bola e ataque com muita velocidade".


Clima mais animado...

Dieguinho
Pelo pouco que vimos, já deu pra perceber que o clima esta mais animado, o que foi feito para que esta mudança acontecesse?

"Senti que o clima estava meio pesado, faltava um pouco de conversa e descontração, então já promovemos o primeiro rachão do ano, que é uma atividade preferida dos jogadores".

Parceria....

Sobre a parceria que foi rompida, perguntamos se existe o risco dos jogadores da Don Sports deixarem o elenco durante a competição, "Eu não conheço o teor do contrato, mas de qualquer forma, entendo que o risco existe, vamos ver o que vai acontecer pela frente".

Reforços...

Ficou nítido que o elenco precisa de reforços, existe alguma possibilidade de chegar alguns atletas?.

Atacante Jones
"Sim, de fato algumas posições precisam ser reforçadas, já assinou hoje com a gente o atacante Dieguinho que veio do Audax, também esta praticamente tudo acertado com o centro avante Jones que vem do Democrata (GV), experiente com 33 anos de idade e as outras três vagas que ainda temos para completar as inscrições, também já indicamos os nomes e esperamos que todos esses cinco novos reforços já estejam treinando com a gente na próxima semana" finalizou o treinador.

O Juventus enfrenta na manhã deste domingo na Rua Javari,  a equipe do Sertãozinho, partida válida pela quinta rodada da Série A2 do Campeonato Paulista.  





Comentários