Série A2 - Milagre, Juventus vence o Água Santa e sai da zona de rebaixamento


Sem os veteranos em campo, Moleque faz sua primeira travessura na Série A2

Água Santa 0 x 1 Juventus

Juventus comemora o gol de Jean Carlos contra o Água Santa
Em uma partida cheia de alternativas, com mais alguns milagres do goleiro André Dias, a equipe da Mooca conseguiu seus primeiros três pontos dentro do campo no Paulista da Série A2.

Este resultado foi muito importante, tirou momentaneamente a equipe dirigida pelo técnico Alex Alves da zona de rebaixamento e deu um respiro pro Moleque Travesso na competição.

A fase parece ter mudado pro lado da Mooca,  além das belas defesas do André Dias, a bola bateu duas vezes na trave juventina.

"Mostramos o que é o Juventus, honramos a torcida da Mooca", declarou Cesinha

O gol juventino foi marcado por Jean Carlos aos 17' do segundo tempo, momento da partida que já não estava mais em campo o veterano Rosinei que saiu no intervalo "cansado" e nem Wendel que ficou durante toda a partida no banco de reservas.

Alex Alves também falou: "Hoje sem choro né, graças a Deus, vencemos, trabalhamos forte, acertamos o posicionamento dentro do campo e a bola entrou. Vai ser gostoso chegar em casa e olhar pra família com alegria" 

Presidente do Juventus reaparece e fala de forma "cínica" com a Web Rádio Mooca

Presidente Domingos Sanches que vai responder um Processo de IMPEACHMENT a partir do dia 22,  falou a Web Rádio Mooca: " A turminha do Conselho esta prejudicando a Diretoria Executiva" e completou de forma cínica "Não sei do que estou sendo acusado".

Próxima partida: Juventus x Internacional - Rua Javari - 25/02 - 10h00



Comentários

  1. Bahia,Cesinha,Denner,só a base para salvar a gente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pai de atleta ou Empresa Rio crescendo o olho, vamos de vagar que o santo é de barro, nem todos os meninos da base tem futebol, inclusive para estar la. Basta ver a campanha pífia da copa sp. Devagar meu amigo.

      Excluir
    2. Vou explicar direitinho já que vc não entendeu, esse jogadores são da base de 2017 onde o time ficou em 3 lugar.

      Excluir
  2. O Presidente apareceu hoje em Diadema

    ResponderExcluir
  3. Que declaração infeliz desse técnico, se o atleta chorou no último jogo é porque ele é Homem, te vergonha na cara, não aceita o que está acontecendo e deseja muito mais para sua carreira e o clube. Se todos, inclusive o Alex tivessem a dignidade desse atleta, também estariam incomodados e com vergonha do papel que estão fazendo. Pelo menos ele não trabalha nos bastidores para puxar o tapete de ninguém, ao invés de ironizar porque não cobra essa postura do time. Não vá se iludir, o time é péssimo, milagres acontecem, mas não é todo dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que há um engano. O Alex se referia a ele próprio que na sua entrevista no jogo passado, também não conseguiu terminá-la porque a voz embargou. Conheço Alex. Jamais ele desrespeitaria um jogador seu perante terceiros. Veja o exemplo do Dener hoje: perdeu vários contra ataques por preciosismo. Na entrevista, Alex o eximiu de culpa todo o tempo, embora se saiba que na reapresentação, a portas fechadas, o " pau vai comer". Sabe, antes de criticar tem que primeiro ir ver "in loco" o que ocorreu e também ouvir a entrevista completa e não só o trechinho publicado .O YouTube da web rádio Mooca traz toda entrevista para wuem se interessar.

      Excluir
    2. Esse anonimo deve ser empresário do Edmilson de Jesus ou sócio da empresa D Sports que quase acabou com o Juventus, mas que graças a Deus foi embora .

      Excluir
    3. Correto, o Alex Alves se referia a ele próprio.

      Excluir
  4. Vamos esquecer a briga da sede social. Aqui só se fala de futebol. Aqueles que quiserem externar suas vontades, vaidades, invejas que se dirijam a diretoria ou ao conselho deliberativo do clube para discutir cara na cara.

    ResponderExcluir
  5. Se não cair, deveriam fazer mais um busto e colocar entre o Clóvis e o Pelé, o de Alex Alves, com a seguinte frase: VERDADEIRO JUVENTINO.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.