Série A2 - Juventus pega o líder da competição!

Moleque tem nesta quarta feira, o seu maior desafio! 

JUVENTUS

    Juventus precisa reverter essa série de cinco derrotas



Amanhã o Juventus recebe o São Bernardo (líder e invicto) na Rua Javari pela 7a rodada da Série A2 do Campeonato Paulista 2018. Alex Alves trabalhou com o time mesmo no feriado de carnaval. Wendel está suspenso pela expulsão na última partida. O time deve vir a campo com:

Juventus: André Dias; Leo Cunha, Sérgio Raphael, Carlinhos, Saturnino; Rosinei, Nata, Janderson; Cesinha, Deivide e Henrique Coelho

SÃO BERNARDO


     São Bernardo assumiu a liderança no encerramento da sexta rodada


O São Bernardo aproveitou da derrota do Oeste para o Penapolense por 3 a 1 na última sexta-feira para assumir a liderança do Campeonato Paulista da Série A2 ao derrotar o Audax pelo placar de 2 a 0, em partida realizada no estádio Prefeito José Liberatti, no encerramento da sexta rodada. Os dois gols foram marcados por Alvinho, principal destaque do duelo.

Com o resultado, o São Bernardo, único invicto da competição, soma agora 14 pontos, um a mais do que Oeste e Penapolense.

São Bernardo: Daniel; Edvan, Dogão, Vinícius Leandro e Fernando; Jussa, Thiago César , Judson e Francismar ; Alvinho e Willian Lira . Técnico: Wilson Júnior

Partida: Juventus x São Bernardo - 16 hs - Rua Javari - Quarta Feira 14/02/18

Comentários

Anônimo disse…
Com esse time e com o elenco que temos, só nos resta uma coisas, serie A3 e corremos o risco de não ganharmos 1 jogo dos 15.
Anônimo disse…
Vai ser um duelo de invictos, os caras ganharam todos e nós nenhuma. Também com um monte de cabeça branca, ladrões de galinha querendo tirar vantagem do clube não vamos a lugar nenhum. Seria bom esses falastrões falidos que só vivem de aparência no clube parassem de travar a introdução de uma gestão moderna. Não sei como esses caras conseguem encarar netos e bisnetos e falar de ética e honra.
Anônimo disse…
Posso apostar com que quiser...amanhã vamos meter um bucha no time do ABC.....Da-lhe Juve, Da-lhe! Da-lhe Juve, Da-lhe!
Anônimo disse…
Gostaria de ver Andre, Cesinha, Rosinei e Alex Alves fora do Juventus, para não constar no currículo deles este rebaixameno. Triste muito triste. Gostaria de saber quem é que vai assumir a culpa da trapalhada feita este ano, pois o presidente já disse que a culpa não é dele, talvez a culpa é da Dilma !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Anônimo disse…
Alex Alves estamos de olho, se no próximo jogo vc voltar com a ameba do Wendel, perderá sua credibilidade diante da torcida juventina. Estamos atentos.......
Anônimo disse…
Fica tranquilo,próximo jogo ele não joga está suspenso