Série A2 - Juventus pega o líder da competição!

Moleque tem nesta quarta feira, o seu maior desafio! 

JUVENTUS

    Juventus precisa reverter essa série de cinco derrotas



Amanhã o Juventus recebe o São Bernardo (líder e invicto) na Rua Javari pela 7a rodada da Série A2 do Campeonato Paulista 2018. Alex Alves trabalhou com o time mesmo no feriado de carnaval. Wendel está suspenso pela expulsão na última partida. O time deve vir a campo com:

Juventus: André Dias; Leo Cunha, Sérgio Raphael, Carlinhos, Saturnino; Rosinei, Nata, Janderson; Cesinha, Deivide e Henrique Coelho

SÃO BERNARDO


     São Bernardo assumiu a liderança no encerramento da sexta rodada


O São Bernardo aproveitou da derrota do Oeste para o Penapolense por 3 a 1 na última sexta-feira para assumir a liderança do Campeonato Paulista da Série A2 ao derrotar o Audax pelo placar de 2 a 0, em partida realizada no estádio Prefeito José Liberatti, no encerramento da sexta rodada. Os dois gols foram marcados por Alvinho, principal destaque do duelo.

Com o resultado, o São Bernardo, único invicto da competição, soma agora 14 pontos, um a mais do que Oeste e Penapolense.

São Bernardo: Daniel; Edvan, Dogão, Vinícius Leandro e Fernando; Jussa, Thiago César , Judson e Francismar ; Alvinho e Willian Lira . Técnico: Wilson Júnior

Partida: Juventus x São Bernardo - 16 hs - Rua Javari - Quarta Feira 14/02/18

Comentários

  1. Com esse time e com o elenco que temos, só nos resta uma coisas, serie A3 e corremos o risco de não ganharmos 1 jogo dos 15.

    ResponderExcluir
  2. Vai ser um duelo de invictos, os caras ganharam todos e nós nenhuma. Também com um monte de cabeça branca, ladrões de galinha querendo tirar vantagem do clube não vamos a lugar nenhum. Seria bom esses falastrões falidos que só vivem de aparência no clube parassem de travar a introdução de uma gestão moderna. Não sei como esses caras conseguem encarar netos e bisnetos e falar de ética e honra.

    ResponderExcluir
  3. Posso apostar com que quiser...amanhã vamos meter um bucha no time do ABC.....Da-lhe Juve, Da-lhe! Da-lhe Juve, Da-lhe!

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de ver Andre, Cesinha, Rosinei e Alex Alves fora do Juventus, para não constar no currículo deles este rebaixameno. Triste muito triste. Gostaria de saber quem é que vai assumir a culpa da trapalhada feita este ano, pois o presidente já disse que a culpa não é dele, talvez a culpa é da Dilma !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Alex Alves estamos de olho, se no próximo jogo vc voltar com a ameba do Wendel, perderá sua credibilidade diante da torcida juventina. Estamos atentos.......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica tranquilo,próximo jogo ele não joga está suspenso

      Excluir

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.