Série A2 - JUVENTUS com crise pra todo o lado...

Moleque vive um dos seus piores momentos da história!
Festa Sertaneja de Henrique e Diego gerou prejuízo de quase R$ 200.000

O show Henrique e Diego foi o calo principal da crise instaurada no Juventus.
Não esta nada fácil para os juventinos, no futebol os resultados são os piores possíveis, tendo perdido dentro do campo todas as quatro partidas que disputou e o pior, três delas foram na Rua Javari, já na diretoria executiva, o caos é generalizado.

Além das derrotas no futebol, do rompimento com o parceiro que vinha bancando tudo, da negociação "estranha" da jovem revelação da base, o atleta Moicano, da crise financeira que assola o clube, quando você pensa que pior que esta não vai ficar, aparece a maior BOMBA da história que deve culminar com o primeiro IMPEACHMENT de um Presidente no C.A.Juventus.

Nesse momento, o clube esta acéfalo, pois imagino que o atual Presidente não esteja mais conseguindo administrar o Juventus, depois que o seu nome foi amplamente divulgado na mídia com o escândalo da fraude das planilhas de custos dos eventos do ano passado.


Enquanto os cardeais do Conselho Deliberativo se movimentam para afastar Domingos Sanches da presidência, a vida no futebol não pode parar e a equipe juventina já esta na cidade de Batatais para a difícil partida de amanhã contra o time da cidade.


Dieguinho chegou pra ajudar

A principal novidade do dia foi a apresentação do atacante Dieguinho, ex-Audax, que já treinou com a equipe. O técnico Alex Alves comentou sobre a vinda do atleta que será de grande ajuda para o elenco. 

"É um jogador veloz, que dribla bem. Tem a consciência de usar isso a favor do nosso time e com certeza vem para agregar positivamente", falou o técnico. 

Dieguinho também falou sobre o novo desafio na carreira. O Atleta já está à disposição para fazer sua estreia pelo time juventino. 

“Todo mundo me recebeu muito bem. O time é bom e o ambiente também. O professor Alex (Alves) é um grande profissional e com isso chego para ajudar a equipe a sair dessa situação e conseguir a classificação para a próxima fase”, concluiu Dieguinho. (Foto Carlos Germano)
. 

Comentários

Cassio disse…
O time é bom ele forçou a amizade......
O time é péssimo e tenho dó do Alex que têm que ajeitar o que Jesus fez.
Alex terá muito trabalho e o máximo que o Juventus conseguirá esse ano é não cair porque têm mais gente fazendo pior......
Anônimo disse…
A história do Brasil se repetindo no CAJ com Jailton Daré e Domingos Temer!!! QUE VERGONHA!!! Quando candidato prezava pela transparência, sempre foi o maior critico da gestão passada e agora quer fraudar planilhas para esconder prejuízos, sem necessidade nenhuma de fazer isso, todos frequentadores do Clube Social e da Javari, estão cansados de saber sobre os constantes prejuízos.

Infelizmente não acredito em "impeachment", temos Conselheiros velhos e despreparados que se vendem por uma vaga de garagem ou por convites em festas. O Presidente do Conselho e suas Comissões estão totalmente desmoralizadas, não conseguiram aprovar junto aos Membros do Conselho o relatório elaborado pela Comissão Fiscal (não reconhecida pela Diretoria Executiva que a chama de ilegítima) que reprovou o orçamento da Diretoria Executiva para 2018.

É amigos Juventinos infelizmente só vejo uma saída para CAJ, denuncia ao 'MINISTÉRIO PÚBLICO", quem sabe assim é nomeado um GESTOR PROFISSIONAL.
Anônimo disse…
Desculpe. DENTRO DE CAMPO, ninguém fez pior que o Juventus. Os outros times conseguiram seus pontos em campo.
Juventino disse…
Dieguinho chegou para ajudar?? Mas ele não serviu para o Audax que está nas últimas colocações pq servirá para o Juventus? Ah já sei ....algum empresário pé de chulé o trouxe, agora entendi.