Série A2 - ACORDA DIRETORIA "VAMOS LOTAR A JAVARI"!

Campanha: Camisa vinho ou branca não paga!

Vencemos a primeira partida dentro de campo, uma vitória que já tirou o Moleque Travesso da zona de rebaixamento, mas precisa continuar pontuando, principalmente dentro do Estádio da Javari, aonde até o momento não fizemos nenhum ponto na competição.



Acorda Diretoria

A diretoria que também esta caindo, precisa acordar, precisa ter iniciativa, precisa fazer algo de positivo para o time do Juventus, TEMOS QUE TRANSFORMAR A JAVARI EM UM VERDADEIRO ALÇAPÃO!



Nada é mais importante que NÃO SER REBAIXADO para a divisão do inferno, a torcida do Juventus já não aguenta mais passar por tanta humilhação.

Precisamos de todos os juventinos unidos na manhã do próximo domingo, LOTANDO A JAVARI, infernizando a vida do goleiro adversário.



Chega de ingresso a R$50,00, vamos parar com essa palhaçada de cobrar mais caro por lugar coberto, pois ali, é o lugar de décadas para as pessoas com mais idade, poderem assistir o jogo com um pouco mais de conforto.  

Como várias equipes estão fazendo, como o São Paulo fez o ano passado, chegou a cobrar o ingresso a 1,00 para ter a sua torcida jogando a seu favor e lotando o estádio do Morumbi.



DIRETORIA tenha um mínimo de consciência e FAÇA UMA PROMOÇÃO PARA O JOGO DO PRÓXIMO DOMINGO CONTRA A INTERNACIONAL DE LIMEIRA, PRECISAMOS LOTAR O ESTÁDIO DA RUA JAVARI.

Aqui vai uma sugestão:

1- Ingresso 10,00 - qualquer lugar do estádio
2- Camisa vinho ou branca não paga

Não podemos repetir o público de 600 testemunhas como na partida passada, NEM A DIRETORIA COMPARECEU NA ÚLTIMA PARTIDA!



ACORDA DIRETORIA ENQUANTO É TEMPO! 

OBS: Torcedores vamos comentar se você apoia essa campanha "VAMOS LOTAR A JAVARI"

Comentários

Anônimo disse…
Minha sugestão seria 20 reais inteira para qualquer lugar do estádio e 10 reais meia entrada, mulheres e menores de 12 anos não pagam. Torcedores com a camisa do Juventus participariam de sorteios de camisa ,boné ,etc...podem clocar 3.500.00 ingressos.
Anônimo disse…
Péssimo esse regulamento, tem que ser ida e volta onde classificaria os 8 primeiros para 2 fase até chegar os 2 melhores e subiriam para A2 e teríamos 6 meses de campeonato e não 3 apenas
Anônimo disse…
A ideia é excelente, poderíamos lotar o estadio e exercer uma pressão maior tanto no time como em nossos adversários. A unica restrição que eu faria, seria a proibição de camisa do Juventus , meião e calção branco, porque do jeito que esse time é Ruim é capaz de pegarem algum torcedor para jogar, até meu avó com glaucoma , catarata, pneumonia e com andador joga mais que muitos lá.
Anônimo disse…
Tranquilo. O time engrenou. Vamos meter um bucha no Inter de Limeira e depois outra bucha no Nacional.
anonimo disse…
no meu entender os 20,00 reais e um preço justo em todo o estadio pois vc usar pulsera e ridiculo e tem pessoas idosa familia com criança em pe ficarem em pe isso e um absurdo vamos estimular os torcedores , eu mesmo ja ganhei camisa na promoçao do torcedor isso atrai torcida
anonimo disse…
no meu entender os 20,00 reais e um preço justo em todo o estadio pois vc usar pulsera e ridiculo e tem pessoas idosa familia com criança em pe ficarem em pe isso e um absurdo vamos estimular os torcedores , eu mesmo ja ganhei camisa na promoçao do torcedor isso atrai torcida
Anônimo disse…
Apenas lembrando que o São Caetano campeão da A2 em 2017 cobrava R$ 10,00 o ingresso, valor único para qualquer setor do estádio, inclusive a área coberta e além disso jogou todo o campeonato sem qualquer patrocinio; a mesma coisa aconteceu com o vice-campeão o Bragantino, que jogou toda a série A2 2017 também sem patrocínio. Será que o segredo é não ter patrocionio ?!?!
Anônimo disse…
Como é que pode cobrar 50,00 reais para assistir um jogo na Javari,olha a despesa que tem em colocar vários funcionários,pulseira, etc....o que eh melhor 1000 pessoas pagando 50,00 ou 3000,00 pagando 20,00????
Anônimo disse…
nem o presidente vai , você quer que eles chamem mais torcedores!?
Anônimo disse…
Com a vergonha dos jogos anteriores, nem a família dos jogadores estavam indo, agora acredito que vão e o público vai melhorar.
Anônimo disse…
Tinha acabado a pulseirinha e não deixaram o Presidente entrar
Anônimo disse…
Uma dica. O jogador Patrick Vieira do Palmeiras está treinando em separado procurando clube. Acertaria o meio campo do Juventus. Fiz minha parte, agora é com o Juventus.................
Anônimo disse…
O Drogba também está treinando em separado ouvi dizer que o Messi, Cristiano Ronaldo, Pepe estão querendo mudar de time. Eu fiz a minha parte, agora é com o Juventus. Acorda!!!
Anônimo disse…
Q tal utilizar os jogadores do sub 20 que se destacaram nos times grandes e trazer para o Juventus?
Anônimo disse…
Neymar e Gabriel Jesus jä estão empregados. Quem sabe Pedro Rocha não quer voltar ou então porque não Raika e Fernandinho de volta ?
Anônimo disse…
Pedro Rocha deixou saudade em vc, hummm to entendendo
Anônimo disse…
Deixou sim. E você querendo os boys de time grande hummm entendi : Empresário gay né ?
Anônimo disse…
creio que pela lei 876.4 do inciso 87 do codigo de conduta desportiva essa promoção porposta pelo Blog Pé de Moleque não passa de uma falacia amparada em desacordo com a gestão estatutaria da comarca nacional da Mooca.
Ass. Dr.Reginaldo membro fundador da OAB Sp
Todos os clubes vem fazendo todo o tipo de promoção em seus jogos, inclusive no ultimo jogo entre Agua Santa x Juventus, os portões eram abertos para quem trajasse camisas azul ou branca. O fato é que a nossa diretoria em virtude dos escândalos da fraude das planilhas e com abertura do processo de Impeachment, prefere que os torcedores não compareçam para evitar retaliações com os membros diretivos.
Anônimo disse…
Já temos uma grande promoção , vc paga 50,00 no ingresso e ganha uma pulseirinha.