DON SPORTS encerra parceria com o Juventus, com um tom de revolta....

Parceria acabou..... e agora?


Imagem oficial do site Don Sports
Sediada em São José dos Campos/SP, a DON SPORTS é uma empresa especializada em GERIR, AGENCIAR e INTERMEDIAR carreiras de atletas profissionais. Atuando no mercado do Futebol, a DON SPORTS, é reconhecida por trabalhar sempre com seriedade, transparência e ética contribuindo decisivamente no sucesso de carreiras e vidas e investindo na realização de muitos sonhos.
DON SPORTS é representada por Davidson Morais. Ex-atleta profissional que passou por vários clubes nacionais e internacionais.
Estranhamente no dia 29/01/2018, a empresa parceira do C.A. Juventus, divulgou em seu  site em Nota Oficial (vide abaixo), que a parceria estava encerrada, (mesma data da demissão do técnico Edmílson de Jesus) usando motivos fortes para o rompimento, como por exemplo, dizendo que precisam de seriedade, transparência, profissionalismo e pessoas de verdade.

Assim que o Blog Moleque teve conhecimento do rompimento, procurou via assessoria de imprensa (Tuddo), uma posição a respeito dessa situação, que pode se tornar um drama para o Juventus, pois vários jogadores que hoje atuam na Série A2 pelo clube da Mooca, (Rosinei e outros) são de propriedade da gestora Don Sports e queremos saber se o clube da Mooca corre o risco de perder esses atletas durante a competição.

Resposta da Tuddo: Em relação ao final da parceria, as partes ainda irão se reunir, só então o clube irá se pronunciar.

Nota Oficial - DON SPORTS

@don.sports na data de 29/01 encerra sua parceria com o @oficialjuventus , em suma o Futebol Brasileiro e suas gestões precisam de seriedade , transparências,profissionalismo e pessoas de verdade . Agradeço aos atletas e funcionários pelo período que estivemos juntos ,decidimos sair com a total convicção que fizemos nosso melhor em Apoio ao Clube ! O @oficialjuventus é grande e espero que o tratem com grandeza e seriedade que merece! 
A grandeza de um homem é não andar no sistema caído,falido e corrupto !

Comentários

Anônimo disse…
Estranhamente a parceria acabou com a saída do técnico ( sic ) Edmilson de Jesus e não fará a miníma falta, ambos.
Anônimo disse…
Que sirva de lição à diretoria: time de futebol não é balcão de negócios. A ganância saiu pela culatra. Planejamento, com gente que entenda de futebol, é o único caminho.

E empresário, comissão técnica e 95% dos jogadores do catado: não farão a menor falta mesmo.
Anônimo disse…
O negócio está feio nessa gestão, empresários de futebol dizendo que desejam que o clube seja tratado com grandeza e seriedade , que não querem andar em um sistema caído, falido e corrupto, nós leva a pensar que a turma do Lula e Eduardo Cunha assumiram de vez o clube. Empresários reclamando que estão sendo sacaneados e ali não tem bobo ou ingênuos e porque do outra lado só tem águias.