Bruno Gavim (MOICANO) revelação juventina foi pra Portugal de graça....

Juventus libera revelação sem receber 1 Centavo!


Bruno Marcelo Gavim ou simplesmente MOICANO, atacante revelado na base do Juventus, teve excelente participação na Copa São Paulo 2017 , apesar de estar lesionado nas partidas finais.

Com 18 anos de idade e contrato até agosto de 2018, Moicano estava treinando forte no profissional aguardando uma oportunidade com o técnico Edilson Chiari e depois com Edmilson de Jesus, mas não conseguia mostrar o seu futebol.
"Então, estava treinando no profissional do Juventus, esperando oportunidade de jogar, não estou sendo convocado por opção do treinador mesmo".
Entrevista concedida em 2017

Moicano tinha uma multa no seu contrato no valor de R$ 1.000.000,00, já tinha tido algumas propostas abaixo desse valor, propostas todas recusadas pela diretoria do Juventus.

Nesta última semana acabou sendo liberado
"de graça" para o UNIÃO MADEIRA DE PORTUGAL, com uma sessão de direito por cinco anos, SEM O JUVENTUS RECEBER UM CENTAVO, ficando com apenas 20% do jogador, SE UM DIA ELE FOR VENDIDO....... 

Estranho......

O que chamou a atenção do Blog Moleque, foi a postagem do Moicano em sua página do Facebook, se despedindo do Juventus, assim que vimos essa postagem, entramos em contato contato com o jogador perguntando como foi essa negociação e pra onde era seu destino, não veio nenhuma resposta e a postagem foi apagada.

Solicitamos da Assessoria Tuddo que representa o C.A. Juventus, que nos desse maiores detalhes dessa negociação e tivemos muita dificuldade de obter a resposta, mas de tanto forçarmos, o clube acabou divulgando Nota Oficial, como segue abaixo.  

Nota Oficial do C.A. Juventus

Bruno Gavim, o Moicano: Promessa do Juventus, o atacante de 18 anos atuou na temporada de 2017 pela Copa São Paulo de Futebol Júnior e Copa Paulista. O jogador disputou cinco partidas em cada campeonato. O Juventus fez uma sessão de direitos ao União Madeira, de Portugal, por cinco anos. O time da Mooca não recebeu pelo acordo, mas tem direito a 20% de valor caso o atleta seja vendido futuramente.

A pergunta que fica é se essa negociação foi coisa de Português ou se foi para Português? 
Como tudo, vai ficar por isso mesmo....


Comentários

Anônimo disse…
Eu tenho uma casa que vale 1000.000,00 ai eu dou de graça para o vizinho e quando ele vender a casa eu ganho 20% ....
Anônimo disse…
Esse era o choque de modernidade, transparência e moralidade que foi prometida na última eleição do clube? Mudaram as moscas , mas a caca continua a mesma. Pobre Juventus , sangra a olhos nu.