Série A2 - VEXAME NA JAVARI...Série A3 é logo alí!

Goleiro André Dias salva o Juventus de uma goleada!

TORCIDA PROTESTA CONTRA O PÉSSIMO TIME DO JUVENTUS
O Juventus comandado pelo treinador Edmílson de Jesus, jogou na manhã deste domingo contra a fraca equipe do Audax, que até começar a partida, ainda não tinha feito um ponto sequer na competição.

TORCIDA PROTESTA NA PORTA DO VESTIÁRIO
Mas o que se viu dentro do campo foi uma grande vergonha para os torcedores juventinos, um time apático, mal preparado fisicamente e sem nenhum padrão de jogo.
André Dias

Se não fosse o goleiro André Dias, o resultado teria sido uma grande goleada.


Culpa do treinador? Claro que não, culpa dos jogadores? também não...

Culpa total de uma diretoria omissa, aliás nem diretor de futebol o Juventus tem...

CATADÃO DE EMPRESÁRIOS

A equipe do Juventus foi montada com um CATADÃO de jogadores de empresários meia boca, sem nenhuma condição de vestir a camisa tradicional do Moleque Travesso.

Deixar empresários montar o time para uma competição tão importante como o Campeonato Paulista é no mínimo uma falta de responsabilidade de uma Presidência que não sabe o que esta fazendo, completamente perdida no cargo e diga-se de passagem, abandonada pela maioria dos conselheiros. 

                    VERGONHA, VERGONHA, TIME SEM VERGONHA

Imagem Juventus x Audax
A torcida protestou, xingou e se revoltou com jogadores, técnico e principalmente contra o dirigente do Juventus, que estava lá, mas não se pronunciou em nenhum momento.

Com 3 jogos e 3 derrotas (além de uma vitória por WO), o Juventus já ocupa a última posição em pontos ganhos, sendo que em todos os participantes da competição, o único que perdeu todas as partidas dentro de campo foi o time da Mooca.
Edmílson de Jesus

Depois dessa atuação mais que sofrível, não ficou nenhuma esperança do Moleque Travesso conseguir algo na competição além de conseguir se manter na Série A2, mas do jeito que vai, o rebaixamento é logo ali.

Fala Professor...

O técnico Edmílson de Jesus acredita que o seu time errou muito na falha de posicionamento e depois do gol sofrido veio os problemas emocionais, mas acredita que agora terá uma semana cheia para corrigir os erros e buscar a reabilitação contra o Sertãozinho no próximo domingo na Rua Javari.



Comentários

Anônimo disse…
Á que ponto chegamos , um clube de tantas tradições, que era referencia e respeitado dentro da PDF, representado por uma Diretoria fraca e omissa , com um Presidente com ideias ultrapassadas, sem visão de negócio e perspectivas de levantar a marca Juventus. Não quero acreditar que não tenha alguém dentro do Conselho, contente e passivo ao momento do clube na competição. Hoje o Água Santa dispensou seu técnico por não apresentar os resultados esperados, até quando ficaremos reféns de empresários medíocres e jogadores fracassados que querem se servir do clube, levantando dúvidas inclusive de suas relações com integrantes do clube. Conselheiros deem um basta em toda essa mediocridade. O Juventus é maior que todos eles.
Anônimo disse…
O Presidente fica sentado na sua cadeira totalmente passivo sem fazer nada,o técnico totalmente perdido sem saber o que fazer, jogadores refugos sem preparo fisico ,se não fosse o André Dias teríamos tomado uma goleada histórica.Times grande da Capital ajudem o Juventus cedendo alguns jogadores gratuitamente para ainda termos chances de ficar na serie A2
Anônimo disse…
Treinador medíocre nw levanta a bunda do banco. Jorginho vem ai...