Série A2 - Quem vai conseguir seu primeiro ponto?

   Duelo dos ZERO ponto na Javari



Na manhã deste domingo no Estádio da Rua Javari, a equipe do Juventus enfrentará o Grêmio Audax, partida válida pela quarta rodada do Campeonato Paulista Série A2.

Embora seja a quarta rodada, a equipe juventina só entrou em campo duas vezes e perdeu todas, na estreia contra a Votuporanguense, fora de casa por 3 x 2 e em seguida contra o XV de Piracicaba por 1 x 0 em plena Mooca. Na terceira rodada, a partida seria em Rio Claro, porém como o estádio foi interditado, o Juventus acabou vencendo pelo placar de 3 x 0, no chamado W.O..

O Audax também não conhece outro resultado dentro do campo a não ser a derrota. O time perdeu na primeira rodada por 4 a 1 diante da Inter de Limeira, fora de casa. Depois foi derrotado em casa para o Penapolense por 2 a 0. Na última quarta-feira, o time até abriu o placar, mas foi derrotado nos momentos finais para o Sertãozinho pelo placar de 3 a 2.

Concluindo, nas cinco partidas que os dois times disputaram, dentro do campo, perderam todas, o que já mostra bem o que será esse encontro na manhã deste domingo em termos de qualidade técnica.

 JUVENTUS trabalha a defesa...
O técnico Edmílson de Jesus trabalhou a parte defensiva da equipe em atividade com campo reduzido. Já o recém chegado auxiliar Jean Paulista ficou incumbido de trabalhar um quesito importante: a compactação.
“Estamos trabalhando para que a equipe, em um campeonato tão difícil como é a A2, tenha uma organização melhor e com esses trabalhos que colocamos de fechar os espaços, tentar fazer com quem eles corram organizados isso nos ajuda imensamente no campo”, disse, em entrevista ao site oficial do clube.
Edmílson de Jesus ainda não definiu os titulares para a próxima partida, o que deve ser feito após o último trabalho técnico programado para sábado (27) pela manhã. Contudo, nos treinos feitos até aqui, ele indicou que deve manter a mesma equipe que foi derrota pelo XV de Piracicaba.
PROVÁVEL Juventus
André;
Léo Cunha, Robson, Hebert e Felipe Saturnino;
Janderson, Wendel, Baroni e Rosinei;
Ricardinho e Jean Carlos.
Técnico: Edmilson de Jesus

AUDAX REALIZA TREINO TÁTICO 

O técnico Luciano Quadros dividiu o grupo em duas partes nesta sexta-feira.


Comentários

Anônimo disse…
Quer dizer que o nosso técnico não sabe compactar o time e foi necessário contratar um auxiliar? Que estranho....
Anônimo disse…
Ele não sabe compactar, escalar , treinar ou fazer qualquer coisa do gênero, sem que os empresários peçam.