Série A2 - Juventus perde outra... COMPLICOU!

Será mais um ano de fortes emoções.....


A equipe do Juventus comandada pelo professor Edmílson de Jesus não consegue se acertar na Série A2 do Campeonato Paulista, são dois jogos e duas derrotas, ficando nas últimas colocações da competição.

A partida...

Juventus 0 x 1 XV de Piracicaba

Juventus
André; Léo Cunha, Robson, Hebert e Felipe Saturnino;
Janderson (Nata), Wendel, Baroni (Rafael) e Rosinei;
Ricardinho (Weldon) e Jean Carlos.

Técnico: Edmílson de Jesus
 Público: 2.536 pagantes

No primeiro tempo, o XV de Piracicaba mandou na partida, abrindo o placar logo aos 16' através do atacante Éverton e dai pra frente só deu a equipe visitante até o final desta etapa.

Na última etapa, o time da Mooca entrou diferente, pressionando a equipe do interior e até criando algumas oportunidades, mas não foi o suficiente para chegar ao empate.

Série A3 é logo ali

As atuações do Juventus nestas duas primeiras rodadas deixaram o torcedor bastante preocupado com o que pode acontecer no final da competição. 

100 JOGOS

ANDRÉ DIAS, goleiro juventino, foi homenageado com uma placa pelos 100 jogos realizados com a camisa do Juventus.

Desorganização na bilheteria

Com 30 minutos de jogo, ainda tinha uma enorme fila na bilheteria com torcedores querendo comprar ingresso para assistir a partida, uma total falta de respeito com o torcedor.

Hilário

O Juventus deverá vencer por W.O. a próxima partida contra o Rio Claro, por não ter sido aprovado o estádio para a competição e não ter alterado o local da partida a tempo, mas o Presidente Luís Balbo do Rio Claro, pretende entrar com uma liminar na manhã desta segunda feira, para tentar reverter a situação.


Comentários

Anônimo disse…
Tem que mandar esse técnico embora logo e fazer uma parceria com o Palmeiras e trazer alguns jogadores do sub 20 junto com a comissão técnica ou então o ano acaba em fevereiro com o rebaixamento para série A3, infelizmente.
Anônimo disse…
Que presidência e diretoria Amadora, final de feira. Esperam 15 dias antes de começar o campeonato para fazer um catadão de sucata , profissionais falidos em final de carreira, representados por empresários de caráter dúbio para disputar um campeonato altamente competitivo. Falta transparência, falta tudo, tanto que criticaram a administração anterior e estão conseguindo superar em matéria de desorganização, inteligência administrativa e inovação gestora. Mais um presidente que gosta de posar para fotos , mas sem nenhum conteúdo inovador para tirar o clube da mão de feudos que se aposaram do clube , para tirar vantagens pessoais, já que muitos vivem lá de aparência, do nome e não tem um tostão no bolso .
Anônimo disse…
Parabéns aos empresários, ao catado e à "diretoria" (bem entre aspas mesmo)!