Série A2 - Juventus entra pressionado contra o XV de Piracicaba...

Com ROSINEI, Moleque tem que vencer ou vencer!

A equipe do Juventus estreou com derrota na primeira rodada do Campeonato Paulista, perdendo pelo placar de 3 x 2 para a equipe do Votuporanguense.

Neste domingo, o time da Mooca comandado pelo Professor Edmílson de Jesus, recebe no estadio da Rua Javari  o XV de Piracicaba, que também perdeu em sua estreia.

Rosinei vai estrear

Com o  reforço do meia Rosinei, o Juventus entra em campo pressionado a vencer, pois mais uma derrota, deixará o Juventus nas últimas colocações, lembrando que o grande objetivo deste ano é subir para a divisão de Elite do futebol Paulista e para isso, terá que chegar em uma das duas primeiras colocações da competição.

Fala Professor

O técnico do Juventus, Edmílson de Jesus, falou sobre a preparação para o jogo de domingo após voltar de Votuporanga. 

“Fizemos tudo o que estava programado. Claro que chateados com o resultado. A equipe merecia um resultado diferente, mas todos estão de cabeça erguida e prontos para o próximo jogo. Contamos com casa cheia e que nossa torcida seja diferencial, o décimo segundo jogador”, comentou Edmílson. 


Goleiro Centenário

 O goleiro juventino André Dias atingirá a expressiva marca de 100 jogos com a camisa grená,na partida do próximo domingo. 

“É uma satisfação. Completar essa marca por um clube que me abraça por 3 anos. Sou muito feliz aqui no Juventus. O clube que tem um carinho enorme por parte de todos que gostam de futebol. Cada jogo que faço com essa camisa, eu me entrego ao máximo. O sentimento que levo no peito por esse clube é forte. Passei por muitas coisas e espero ainda conquistar mais pelo Juventus”, finalizou. 


A provável escalação do Juventus:
 André Dias; Léo Cunha, Hebert, Robson e Saturnino; Janderson, Rosinei, Nata e Baroni; 
Jean Carlos e Rafael. 


Partida: Juventus x XV de Piracicaba
Domingo 21/01 - 10h00
Estádio Conde Rodolfo Crespi

Comentários

Juventino disse…
O Juventus se sente pressionado bem antes de começar o campeonato. Amistosos que não serviram para nada, preparação da equipe muito atrasada, jogadores de empresários totalmente desconhecidos de qualidade técnica duvidosa e refugos em final de carreira.
Anônimo disse…
Ingresso a 50 reais? tomara que não vai ningúem