Série A2 - Juventus encerra a mini pré temporada em Guararema!

Período de treinamento fora da capital foi muito bem aproveitado...

Elenco no refeitório do Hotel em Guararema
 A delegação juventina retorna na manhã desta segunda feira para São Paulo, depois de passar quatro dias na cidade de Guararema.

Foram dias muito proveitosos, com jogos treinos e momentos de união entre o grupo, que até então, muitos não se conheciam.

Treino em Guararema
Com a estreia muito próxima, o professor Edmílson de Jesus, vai dar continuidade nos últimos detalhes da preparação no próprio estádio da Rua Javari, que foi liberado da interdição pela Federação Paulista de Futebol.

Falamos com o goleiro André Dias na noite deste domingo e perguntamos como esta o clima do elenco a três dias da estreia da Série A2, 
"O clima não podia ser melhor, estamos ansiosos para estrear logo, queremos muito conquistar nosso maior objetivo que é o acesso a Elite do Paulistão.Esse período de treinamento tanto em São Paulo como aqui em Guararema foi muito bem aproveitado, todos estão muito unidos e confiantes", completou André.   

Confraternização

O Campeonato Paulista da Série A2 começa na próxima quarta-feira (17 de janeiro) e o Clube Atlético Juventus abre na próxima segunda-feira (15), às 18 horas, as portas de sua sede social para a imprensa e para os torcedores que quiserem desejar boa sorte a comissão técnica e aos atletas.
O objetivo desse encontro é fazer uma confraternização antes do início de mais uma competição. Comissão técnica e jogadores estarão á disposição para entrevistas e atendimento aos torcedores.


Comentários