Série A2 - Enfim, Juventus faz 3 pontos na competição..


FPF confirma suspensão da partida entre Rio Claro e Juventus


O Moleque Travesso vai ganhar por W.O. e somar seus primeiros três pontos

A partida entre Rio Claro e Juventus marcada para quarta-feira, pela terceira rodada do Campeonato Paulista da Série A2, está suspensa. Como o Estádio Augusto Schmidt Filho segue inteditado e o time mandante não solicitou a mudança de local dentro do prazo, o Juventus será decretado vencedor por W.O.

De acordo com o Estatuto do Torcedor, o local da partida só pode ser alterado com pelo menos dez dias de antecedência. O Rio Claro perdeu o prazo, ainda tentou reverter a situação, mas a Federação Paulista de Futebol (FPF) já confirmou a suspensão do confronto através da sua assessoria de imprensa.

 O placar será de 3 a 0 para o Juventus, que vai somar seus primeiros três pontos na 
 Série A2 - estava zerado até então.

Comentários

Anônimo disse…
Os santos e anjos estão de plantão e ajudando, basta essa Gestão incompetente, colaborar trocando esse projeto de técnico, que foi vendido para o clube como algo diferente e novo e trazer jogadores de nível, não atletas encalhados no casting de empresários de quinta categoria, ainda vamos ouvir coisas a respeito desta relação promiscua, entre eles e diretoria.
Anônimo disse…
Como pode o Presidente cobrar 50,00 no ingresso para ver um time de refugo e catado,onde um técnico fica sentado no banco assistindo o jogo.
Anônimo disse…
Time ruim, preço de ingresso caro, queda do público pagante, prejuízo no final do exercício fiscal. Está pronto o cenário para acabar com o futebol e vender o estádio para alguma construtora. Tudo isso por amor ao clube.
Anônimo disse…
Basta o empresário ou a turminha acostumada a enfiar jogadores no profissional estar fora da mamata, passa a criticar o que lá está. Deixem a comissão técnica trabalhar em prol do Juventus. Responsável pelo blogmoleque???, esses tipos de comentários não cabem neste momento e o blog tem a obrigação e o dever de filtra-los.
Anônimo disse…
Srs. Do blog façam isso, deixem as raposas tomarem conta do galinheiro e logo estaremos juntos com o Flamengo de Guarulhos. É duro quando a carapuça serve para esses empresários de 5.
Anônimo disse…
Qual seu interesse na manutenção do técnico? Financeiro ou Profissional.
Anônimo disse…
Claro que é financeiro, esse técnico até a pouco tempo era assistente , recentemente assumiu equipes sem expressão nenhuma. Não tem experiência, bagagem para levar o time a lugar de destaque. Mais um aventureiro.