Série A2 - Como num Passe de Mágica, Javari já esta pronta para os jogos!

Pasto da Javari virou um tapete em 5 dias....




Incrível como as coisas acontecem no Brasil, depois da Federação Paulista de Futebol INTERDITAR A JAVARI inclusive para treinos, por causa das más condições do gramado, como num passe de mágica, a própria Federação cinco dias depois, avaliou que agora virou um tapete verde.

Que tecnologia teria sido usada no gramado da Javari para conseguir recuperar em apenas cinco dias?

A liberação foi concedida pelo Vice-Presidente do Departamento de Infraestrutura de Estádios da Federação Paulista de Futebol, Cel. Isidro Suita Martinez.

No ofício enviado pela Federação Paulista consta que houve a regularização do gramado que apresenta boas condições para a prática esportiva.
Os laudos estão disponíveis no site da FPF  

Comentários

  1. Ouvi a entrevista do Presidente durante o jogo da Copinha e nesse caso apesar de ser sempre confuso ele foi claro em dizer que a interdição era um medida protetiva, o campo já tinha condições e seria resguardado para a estreia do Juventus e deveria ser liberado 5 dias antes da estreia, liberaram antes que bom assim estarei lá no domingo dia 21.

    Fernando - Vila Prudente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O campo tem condições para fazer varias coisas, menos ter uma partida de futebol.

      Excluir
  2. O Corinthians, emprestou uma maquina e o funcionario, para que este deixasse o campo da Javari, em perfeitas condicoes de uso para o primeirop jogo do CAJ.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão publicados.