Série A2 - Campeonato promete ser muito disputado!

Juventus terá grandes desafios pela frente...

Goleiros juventinos
O campeonato Paulista - Série A2 promete ser uma competição cheia de desafios, com 16 times na disputa, subindo e descendo apenas duas equipes, o que significa, menores chances de cair para a Série A3 e também muita dificuldade para conseguir o acesso a divisão de Elite.

O Juventus terá pela frente adversários com muita tradição no cenário do futebol, equipes como Portuguesa de Desportos, Guarani, Audax, Inter de Limeira, entre outros.

O adversário....
Elenco do CAV

O desafio começa logo na primeira rodada, quando o Juventus estreia fora de casa contra a caçula equipe do Votuporanguense, que tem a seu favor uma cidade muito empolgada e com um investimento elevado na montagem da equipe para disputar o Paulista.

A Votuporanguense em 8 anos conseguiu o título de campeã da segunda divisão do Paulista e no ano passado, chegou ao vice campeonato da Série A3, colocação que permitiu o acesso a Série A2 em 2018.

O técnico do CAV, Rafael Guanaes terá a sua disposição um elenco farto de novas contratações, principalmente no ataque como os jogadores Adriano Paulista, Fio e Felipe.

Moleque a todo vapor...

Pelo lado da Mooca, o professor Edmílson de Jesus também poderá contar com vários reforços, como a volta do excelente goleiro André Dias, dos meio campistas Wendel ex Palmeiras e Rosinei ex Corinthians, além de vários outros que já estão treinando com o elenco.

A estreia

Votuporanguense x Juventus
Arena Plínio Marin
17/01 - 16 hs

Comentários

Anônimo disse…
Escritor, você tá parecendo que é do time adversário? quem tá vindo forte somos nós que em 03 jogos x treinos a defesa titular não foi vazada, temos o melhor goleiro do torneio, zaga central muito forte, laterais que sabem inibir as jogadas pelos lados, além de atacarem muito bem, o nosso meio de campo é experiente e o ataque vem mostrando que será um dos melhores . Tudo isso resultará em objetivos alcançados. Sai zica do brooklim.
Anônimo, eu não estou em nenhum momento dizendo que o Juventus esta melhor ou pior que ninguém, cito nessa matéria apenas as dificuldades que terá pela frente,pois a Série A2 deste ano promete ser muito dificil. As suas conclusões que temos um time quase imbatível, respeito mas não posso concordar pelo que mostrou até o momento, será necessário avaliar as primeiras rodadas, para se ter uma ideia mais real. Vamos torcer para dar tudo certo, mas não vai ser fácil.
Anônimo disse…
Pensei se tratava do Juventus de Turim com tantos predicados que vc escreveu.