Reforços: Revelações do Palmeiras podem pintar na Mooca

Juventus quer reforçar sua equipe!

A equipe do Juventus que iniciou com derrota a Série A2 do Campeonato Paulista, pretende reforçar o seu elenco para conseguir conquistar seu maior objetivo, que é voltar a Série A1 do Paulistão em 2019.





Molecada boa de bola

O mercado esta sendo analisado para ver as possibilidades que se encaixam no orçamento do clube e dentro dessa situação, nessa sexta feira, com a eliminação precoce do Sub 20 do Palmeiras da Copa São Paulo, abriu-se uma chance de trazer por empréstimo para a disputa da Série A2, algumas revelações do elenco alviverde, já que com um elenco recheado de craques, esses meninos não teriam chance alguma de jogar neste ano na equipe principal do Palmeiras e já no Juventus ganhariam rodagem ao disputar a complicada Série A2.


Atacante Fernando
Os jogadores que mais poderiam se encaixar nas necessidades do elenco juventino seria o meia José Aldo (19) e o atacante Fernando (18), jogador inclusive, que chegou a jogar com o Cuca em 2017.

Fala Professor...

Conversamos com o Professor Edmílson de Jesus sobre a possibilidade de ele solicitar estes atletas a diretoria juventina: "Todo o jogador de qualidade nos interessa, vou conversar com a minha comissão técnica e se chegarmos a conclusão que os garotos podem nos ajudar, faremos a solicitação", concluiu o professor, que inclusive é o aniversariante do dia.

Na Javari

A equipe do Juventus volta a campo neste domingo as 10 da manhã na Rua Javari, contra a equipe do XV de Piracicaba, partida válida pela segunda rodada do Paulista Série A2. 

Comentários

Anônimo disse…
Jamais isso acontecerá pois os empresários presentes na Javari não ganharam nada,mas esse seria o caminho para o Juventus fazer uma boa campanha e os jogadores ganharem experiencia, de vez trazer 5 ou 6 moleques ficam trazendo refugos de quase 40 anos.