Copa São Paulo: Juventus dá vexame e se despede da Copinha!

Juventus toma goleada do Água Santa e está eliminado...
Juventus 0 x 3 Água Santa 




A equipe sub 20 do Juventus, comandada pelo técnico Edílson Chiari, voltou a perder na segunda rodada da Copinha e com duas derrotas, não tem mais chance de passar para a segunda fase.

A expectativa de uma boa campanha era grande pelos torcedores e dirigentes juventinos, mas a performance dos atletas foi uma grande decepção, com dois jogos, duas derrotas e nenhum gol marcado.

Hoje contra o Água Santa, foi ainda pior que o jogo contra o Vasco da Gama quando na estreia perdeu pelo placar de 2 x 0.

O Juventus mostrou muita fragilidade tanto tecnicamente como taticamente, não havia um padrão de jogo, parecendo que a garotada nem havia treinado junto, parecia um verdadeiro catadão de última hora.

Porém, o fato é que na realidade, foi um time que esta treinando desde outubro para esta competição e acabou fracassando.

Fala professor

Perguntamos ao Edilson Chiari como explicar essa eliminação antecipada e ele foi curto e grosso: "Abaixo das expectativas e do que a equipe pode produzir..", concluiu.

Para cumprir tabela...

O Moleque travesso ainda joga contra o Espírito Santo/ES, no dia 8 de janeiro, em partida válida pela 3ª rodada do grupo 26.

Comentários

Anônimo disse…
Vergonha, Vergonha, Vergonha é a única palavra e sentimento que podemos exprimir em relação a nossa participação nos campeonatos amadores , profissional e administração atual. Estamos nos habituando a virar saco de pancada e virando um Ibis da capital. Time medíocre, técnico que já tinha demonstrado no departamento profissional , falta de conhecimento e comando. Vergonha com um conselho omisso. Até quando grupinhos do inss, não deixarão quem tem competência, disposição, vontade para trabalhar em prol do clube , faça algo novo e não usar o clube para passar o tempo e aparecer na mídia. É inadmissível dizer que no dia 27/12 começará o planejamento para 2018, é amadorismo demais.
Anônimo disse…
E você aí, que critica o Conselho Deliberativo, por que não tira o "traseiro" da cadeira e venha lutar, como nós, contra os "trinta" que se vendem por um convite do show da dupla "XIXI E COCO"? A renovação do Conselho está sendo feita, mas o problema é que quando surge um nome para dirigir o Juventus, ao assumir a Diretoria Executiva , todas as propostas eleitorais vão por terra. É um pior que o outro. O futebol "É DESLUMBRANTE". Bando de ........
E a mais nova é que o tal "diretor" incumbido de obter os incentivos fiscais, na cara de pau, diz que sua "COMISSÃO" será de 10%. O CAJ, como está, será mais um a desaparecer.
Anônimo disse…
Comissão sobre Incentivos Fiscais de 10%, estão de sacanagem.... Como obter Incentivos Fiscais para um Clube que a TRANSPARÊNCIA NÃO EXISTE....Mais um enganador, INCENTIVO FISCAL é para CLUBE COM ADMINISTRAÇÃO SÉRIA.