Copa São Paulo - Feriado? Aqui é trabalho....

Sub 20 faz treino puxado na véspera da estreia da Copinha!


Comissão Técnica do Juventus, comandada pelo Professor Chiari.

A equipe Sub 20 comandada pelo Técnico Edilson Chiari realizou um treino bastante puxado no gramado da Javari, na tarde desta segunda feira dia primeiro de 2018.

Em um dia bastante quente, a garotada do Juventus treinou por mais de duas horas, na maior parte do tempo, um coletivo entre reservas e titulares, mas sempre com paralisações para aperfeiçoamento das jogadas aéreas e de bola parada.



Após o coletivo, muitas cobranças de escanteios e faltas da lateral de campo, com muito bom aproveitamento do time titular. Cobranças de pênalti também foram repetidas várias vezes.


O Professor Chiari deu uma palavrinha com o Blog Moleque sobre a estreia na Copinha: "Estamos muito bem preparados, temos obtido ótimos resultados nos amistosos realizados, mas a gente sabe que futebol é na hora que a gente vai ver como esta o time de fato, temos o campeão carioca logo de cara e sabemos das dificuldades, mas estamos preparados e confiantes que iremos passar para a segunda fase".



O elenco do Juventus logo após o treino, fará o jantar nas dependências da Javari e seguirá para concentração em um hotel nas proximidades da sede social.



A equipe do Juventus estreia amanhã (02) as 16 horas contra o Vasco da Gama em Diadema com transmissão "ao vivo" pelo Sportv.  

Comentários

Anônimo disse…
Com esse time fraco, tem q trabalhar 365 dias por ano para melhorar um pouco
Anônimo disse…
Esse cara é uma piada, até para dar entrevista para sport tv ele se enrolou. Falou, falou e não disse nada , igualzinha a Gestão atual.