Amistoso: Moleque empata com o Bragantino!


Ainda sem vencer, Moleque segue preparação para a Série A2
Wendel em um lance do amistoso contra o Bragantino

Como parte da preparação do Campeonato Paulista da Série A2, o Juventus realizou um amistoso com o Bragantino, na manhã de hoje (06 de janeiro). 
A partida foi disputada no Estádio Municipal de Guararema, com portões abertos, e terminou empatada em 1 a 1.


O Juventus abriu o placar ainda no primeiro tempo em jogada ensaiada que terminou com a conclusão de Jean Carlos. O Bragantino chegou a igualdade aos 45 finais em cobrança de penalidade.


No intervalo, o treinador Edmilson de Jesus realizou seis substituições para observar o elenco.


Esses jogos são essenciais para avaliar o grupo. Gostei bastante da atuação da equipe que está tendo uma boa ascensão. Os treinos e a filosofia de trabalho estão refletindo bem no campo. Ainda faltam alguns detalhes para corrigir e que vamos trabalhar mais nessa reta final de preparação” afirmou o treinador Edmilson de Jesus.


A equipe se reapresenta na segunda-feira (08), pela manhã, na Rua Javari. A estreia na Séria A2 do Paulista está marcada para o dia 17 de janeiro contra o Votuporanguense, fora de casa.



Javari interditada

Federação Paulista de Futebol - FPF interditou na manhâ desta sexta feira, o Estádio Conde Rodolfo Crespi •Rua Javari• pelas más condições do gramado,o que motivou a alteraçâo do local do amistoso contra o Bragantino na manhã deste sábado, para a Cidade de Guararema.

Comentários

Anônimo disse…
Que diretoria amadora, vi alguns torcedores indo para a Javari hoje cedo,inclusive eu, sem saber que a Javari estava interditada,agora entendo pq não quiseram sediar a copinha, gramado parece um pasto.
Thyago Luques disse…
Oi? JA leu o laudo da polícia militar? Nunca vi a Federação fazer vistoria de gramado. Conheço bem essa "confusão". Se for seguir todas as solicitações da PM, deverá implodir a Javari.
Abraços
Juventino disse…
Nem treinar na Javari o time pode, chegamos no fundo do poço ou tem coisas piores para vir?
Anônimo disse…
Que ótima notícia, agora poderá ter aos finais de semana jogos do chefe contra ex - jogadores, chefe x jornalista, chefe x amigos do chefe.
Anônimo disse…
Já é praxe no período que antecede o início do campeonato paulista a interdição de estádios e por consequência os gramados justamente para que os mesmos sofram readequações e se adequem a legislação.
Anônimo disse…
https://globoesporte.globo.com/sp/tem-esporte/futebol/noticia/fpf-interdita-39-estadios-das-quatro-divisoes-do-campeonato-paulista-veja-lista.ghtml