SÉRIE A2 - Moleque treina na quadra

Edmílson de Jesus faz treino fechado na quadra da Javari.


A equipe profissional do Juventus comandada pelo técnico Edmílson de Jesus se reapresentou na tarde desta terça feira (26) para fazer treino físico na quadra de esportes que fica ao lado do estádio da Rua Javari.
As informações que conseguimos obter é que todo o elenco que vai disputar a Série A2 a partir do dia 17 contra o Votuporanguense esteve todo presente.

Amistoso na Javari as 10 da manhã - 29/12. 

Sexta feira (29), esta confirmado o amistoso com o Desportivo Brasil, oportunidade para o professor começar a dar entrosamento para o elenco formado recentemente.

Portões Fechados

O Blog Moleque esteve nesta tarde na Javari, para poder trazer aos torcedores informações mais atualizadas, mas lamentavelmente os porteiros disseram que por ordem da diretoria, o acesso estava proibido.

Comentários

Anônimo disse…
O que a diretoria pensou ao fechar o portões? Q iriam ir 2 mil pessoas ? Uma sugestão coloca as pulseirinhas e cobram 40 reais para ver o treino.
Pois é, essa mentalidade é que não conseguimos entender, o objetivo do Blog Moleque era apenas de assistir o treino, conversar com os jogadores, trazer informação ao torcedor, mas a política alí parece que continua a mesma...O porteiro chegou a falar que se deixasse entrar ele perderia o emprego...lamentável
Anônimo disse…
Talvez seja para não deixar ninguém presenciar o enorme número de empresários, conversando e com o pofeçor e direto de suporte. Esse é o nível da atual gestão.