Série A2 - Juventus perde seu primeiro amistoso!

    Com gol de pênalti de Carlão, São Caetano bate Juventus em amistoso

Wendel, nova contratação do Juventus


São Caetano 1 x 0 Juventus

As equipes começam a fazer amistosos preparatórios para a disputa dos campeonatos em 2018.

Muitos jogadores contratados vão chegando e começam a fazer parte dos jogos amistosos com o objetivo de iniciar um entrosamento com vos companheiros.

O técnico Edmilson de Jesus ainda não pode contar com todos os seus novos jogadores mas gostou muito da movimentação dos atletas, apesar da derrota.

Próximos amistosos

Antes de estrear na Série A2, no dia 17 de janeiro, contra o Votuporanguense, fora de casa, o Juventus realiza três jogos-treinos contra clubes paulistas. No dia 23 de dezembro, enfrenta o Atibaia. Já nos dias 29 de dezembro e 6 de janeiro, encara Desportivo Brasil e Bragantino, respectivamente.

Início do Paulista

O primeiro jogo do tradicional time da Mooca é no dia 17/01, contra o Votuporanguense, fora de casa. No dia 24/01, contra o Rio Claro, acontece a primeira partida diante da sua fanática torcida.
Novo elenco

O elenco de 2018 será comandado por Edmilson de Jesus e conta com: André Dias, Omena, Rafael (goleiros); Felipe Saturnino, Hebert, Robson Júnior (zagueiros); Léo Cunha, Rafael Borel, Guilherme Cururu (laterais); Thiago Bonfim, Wendel (volantes); Natã, Rosinei, Baroni, Cesinha (meias); Jean Carlos e Weldon (atacantes).
Os dois principais reforços para a temporada serão o meio-campista Rosinei (ex-CSA) e o volante Wendel (ex-Desportivo Brasil).

Comentários

Anônimo disse…
E o Giancarlo que o Edmilson tinha anunciado, não fechou?
Guilherme Passos disse…
O paul vitor nao vai ficar?

E o romarinho n ficou?
Anônimo disse…
Paulo Vitor, goleiro na Copa Paulista, renovou com o Juventus.

No gol estamos bem servidos, todos muito bons.
Marcio Fonseca disse…
Estou mais esperançoso que os anos anteriores. A certeza é de casa cheia sempre até porque o calendário FINALMENTE nos ajudou.
Anônimo disse…
Pq não vai na base do SEP, SSCP,SPFC e SFC e trás as revelações desses clubes ao invés de pegar esses refugos em final de carreira ou jogadores de empresários mediocres
Anônimo disse…
Depende do valor do ingresso e se teremos aquelas pulseiras ridiculas
Anônimo disse…
Aí ninguém ganha nada, você está louco.
Juventino disse…
Bom está do jeito que está vc tem toda razão