Série A2 - Juventus confirma atacante Jean Carlos

Em semana de muitas apresentações no Estádio da Rua Javari, o Clube Atlético Juventus confirmou  nesta quinta-feira, mais uma contratação para a temporada 2018. Depois de anunciar um ‘pacotão’ de reforços,  agora o departamento de futebol do Juventus confirma o atacante Jean Carlos Sales Bemvindo mais conhecido como Jean Carlos, de 33 anos.

Jean Carlos
 O jogador carrega passagens pelo Figueirense, Tubarão, Chapecoense, Joinville, Atlético de Ibirama e Brusque, além de ter disputado o Gauchão pelo Passo Fundo em campanha que manteve a equipe na primeira divisão nesta temporada. No exterior, o atacante jogou na Rússia e Bulgária. Entre os títulos conquistados no Estado, foi vice-campeão da Copa do Brasil de 2007 pela Figueirense, além de ser campeão do Campeonato Catarinense pela Chapecoense.

Um jogador que dispensa comentários. Tem uma imensa experiência em clubes e com conquista de títulos em alguns clubes que passou. A exemplo de vários outros contratados, o Jean se enquadra no perfil que o JUVENTUS precisa. 

Comentários