Copa São Paulo: Molecada se prepara para o Grupo da Morte

Juventus esta quase pronto para buscar o Bi da Copinha!


Técnico Edilson Chiari
Segundo o Professor Edílson Chiari, não será por falta de planejamento que o Moleque não vai chegar nas fases finais da Copa São Paulo 2018. "Desde outubro que a nossa equipe vem treinando e se preparando adequadamente com foco total na Copinha".

Os trabalhos vem se revezando com trabalhos físicos, com bola e com o campo reduzido, para aprimorar o controle da bola.

A expectativa de resultados positivos é grande, pois essa safra dos garotos Sub 20 é considerada muito boa.

A garotada esta bastante motivada, clima muito descontraído, ambiente muito favorável para se conseguir excelentes resultados.

"Tudo esta muito favorável, mas sabemos que o nosso grupo pode ser considerado um grupo da morte, (Vasco da Gama, Água Santa, Espirito Santo e Juventus), e para sair vencedor deste grupo tenho certeza que, vamos trabalhar com muita garra e colocar em pratica tudo que foi treinado, concluiu Chiari.

O Juventus estreia no Grupo 26 dia 02/01 contra o Vasco da Gama em Diadema - SP.    














Comentários

Anônimo disse…
Parece gozação da nossa cara, melhor safra dos últimos anos. Basta ver a campanha do sub 20 do campeonato paulista ou será que esse time si sabe jogar esse campeonato que se inicia agora. Não temos time e técnico sem curriculum, só alguns diretores amigos do chinês.