Copa São Paulo - Juventus animado para a estreia!

Confiante, Sub 20 esta pronto para pegar o Vasco da Gama
 Partida será transmitida AO VIVO pela SPORTV 


Edílson Chiari, comandando a equipe Sub 20 do Juventus
No próximo dia 02, a equipe Sub 20 do Juventus, começa sua caminhada em busca do Bi campeonato da Copa São Paulo, já que em 1985 foi campeão em cima do Guarani.

A estreia na Copa São Paulo 2018, será contra a equipe do Vasco da Gama no dia 02/01 as 16 horas no estádio do Água Santa em Diadema, partida válida pelo Grupo 26 e terá a transmissão ao vivo pela SPORTV.

GRUPO 26 - ÁGUA SANTA - JUVENTUS - VASCO DA GAMA - ESPIRITO SANTO

O Blog Moleque conversou com o técnico Edílson Chiari.

BM - Como esta a preparação da Equipe Sub 20 para a disputa da Copinha?

Chiari - Nossa equipe esta fazendo a sua preparação desde Outubro, basicamente na Sede Social do Clube, porém as vezes saímos para treinar em outros espaços e até mesmo na Rua Javari. Estou muito contente com os resultados e com o foco do elenco para esta competição.

BM - Como esta a safra de revelações da garotada?

Chiari - Temos uma safra muito boa, vários garotos podem subir ainda este ano de 2018, mas tudo vai depender do desempenho deles nessa competição e é claro, também dependerá do técnico Edmílson de Jesus que decide pelo profissional.

BM - Poderia citar alguns garotos que se destacam no elenco?
Zagueiro revelação Vinícius

Chiari - Temos vários garotos se destacando, entre vários deles, podemos citar o zagueiro Vinícius, o volante Matheus e o atacante França, mas temos outros garotos que podem surpreender durante a competição.

BM - É o Grupo da Morte?

Chiari - Olha, nosso grupo é de fato muito difícil, mas futebol é complicado, tudo depende na hora que a bola rolar, mas estamos bastante confiantes que vamos seguir adiante na Copinha.

BM -  Já encerrou os treinamentos?

Chiari - Nosso ultimo treinamento será no dia primeiro as 15 horas na Javari, em seguida entraremos em regime de concentração para a estreia dia 2 contra o Vasco da Gama.

Pela equipe do Vasco da Gama, o treinador Marcus Alexandre falou sobre o Grupo 26.

- É uma chave muito equilibrada. O Água Santa fez uma boa campanha na Copinha em 2017 e o Juventus tem uma tradição de revelar grandes jogadores. A equipe do Espírito Santo é nova e tem um trabalho voltado para a formação de atletas. Se trata de uma chave equilibrada, a mais forte do Vasco nos últimos anos, porém estamos trabalhando firme para fazer uma participação à altura da grandeza do nosso clube - declarou o técnico Marcus Alexandre.   

Comentários

Anônimo disse…
Estamos exaltando muito esse time agora e deixando de cobrar a apresentação pífia da equipe no campeonato paulista sub 20. Tanto esse técnico como os garotos tem que entender que a entidade Juventus é muito maior que eles e que deve ser respeitada. Esse frisson todo é porque vai estar mais exposto nas mídias? Porque então nos demais campeonatos nao tenha essa mesma vontade, fazendo que o clube apareça mais, tenha visibilidade maior, para que possa virar ponto de referência e Não somente virar vitrine ou balcão de negócios para um ou outro jogador em detredimento do clube. Vamos cobrar esse técnico que fala muito, diretores e principalmente jogadores, vamos respeitar a História do Clube e não fazer dele trampolim para seus objetivos pessoal.