Série A2 - BlogMoleque falou com o Professor Jesus!

Entrevista com o técnico juventino Edmílson de Jesus!


Edmilson de Jesus, novo treinador do C.A.Juventus
BM - Primeiramente queremos te desejar boa sorte e já perguntar por que aceitou o convite do Juventus e qual é o desafio para 2018?

Jesus - Me senti muito orgulhoso pelo convite, pela oportunidade, o Juventus é um grande clube, apesar de estar em divisões menores, agora o desafio é colocar o Juventus na primeira divisão.

BM - Com dificuldades financeiras e com tão pouco tempo, qual o plano para montar uma equipe competitiva?

Jesus - Concordo que o tempo é pequeno e o orçamento também, mas vamos apostar no trabalho com conteúdo, influenciar os atletas, apostando na tradição do clube e na visibilidade da competição.

BM - Além do Guilherme Cururu, chegaram outros reforços?

Jesus - Sim, estamos recebendo vários reforços, como por exemplo, os zagueiros Herbert e Robson, os volantes Wendel e Natã, o lateral Saturnino e o atacante Giancarlo, mas estamos avaliando o mercado e outros reforços devem chegar.

BM - A diretoria do Juventus sempre traz algum nome referência já perto do fim de carreira, objetivando trazer a mídia para o clube, esse ano tem algum plano nesse sentido?

Jesus - Sim, poderemos trazer sim, atletas com prestígio e com passagens em clubes maiores, mas não em fim de carreira, estamos estudando nomes e devemos tomar decisão nesse sentido nos próximos dias.

BM - E a base, será utilizada na Série A2?

Jesus - Claro, sem dúvida, utilizaremos vários garotos da base e entendemos que é fundamental em termos de aspectos financeiros para o clube.

BM - Para finalizar, esse ano o acesso é para somente dois clubes, então podemos entender que o primeiro objetivo do Juventus é se manter na Série A2?

Jesus - Temos nossos objetivos, mas é claro que não cair para  Série A3 é o primeiro, mas vamos lutar pelo acesso.

BM - Obrigado e boa sorte!  

Comentários

Juventino disse…
Matéria igualzinha publica no futebol do interior, que concidencia
JUVENTINO você tem razão, só errou de veículo para fazer esse comentário, pois de fato, essa entrevista foi concedida ao Blog Moleque que foi utilizada pelo Futebol Interior, temos uma parceria e quando queremos podemos utilizar matérias de um ou de outro, mas a sua ironia errou de lado. abraço.
Veja que o Futebol Interior cita o BLOG MOLEQUE NA MATÉRIA
Escolhido para comandar o Juventus na Série A2 do Campeonato Paulista 2018, o técnico Edmílson de Jesus deu entrevista ao Blog Moleque e falou sobre a escolha pelo clube grená e sobre a preparação da equipe para a disputa do estadual.