Ninguém sabe, ninguém viu!

QUEREMOS O NOSSO JUVENTUS DE VOLTA!

Quase chegando no final do ano e não se tem notícias do nosso querido Juventus.

Cadê  a TORCIDA DO JUVENTUS
Vamos questionar a diretoria sobre o planejamento para 2018......

Equipes do interior com muito menos tradição estão disputando competições, como Inter de Limeira, Ferroviária, XV de Piracicaba, Guarani, São Bento, outras já montando seus elencos, para disputar o Paulista em meados de Janeiro.

Pelos lados da Mooca, o que se tem de noticias no site oficial do clube são informações sobre Campeonato de Sinuca, Presidente do Juventus visita aqui e acolá, Copa Ouro do futebol feminino, Sauna seca esta quente e outras coisas mais, que ninguém esta interessado em saber.

Sobre Futebol que é o que interessa, absolutamente NADA de notícias, não se sabe nem se teremos time para disputar a Série A2, os portões da Javari vivem fechados e com este PLANEJAMENTO já se pode imaginar o que nos espera em 2018.

SÉRIE A3 VEM AI?

A pobre torcida juventina fica contando nos dedos os dias para iniciar o Paulistinha e quando começa vem a decepção de sempre, equipe montada ás pressas, com um bando de jogadores de empresários, técnico indicado por estes mesmos empresários para que se tenha liberdade de fazer pedidos e solicitações.

Esperamos que nada disso aconteça em 2018, mas não se tem nenhuma noticia que as coisas melhorem para o nosso saudoso Moleque Travesso!

Por enquanto, NINGUÉM SABE, NINGUÉM VIU! 

Comentários