Decepção! Ficamos fora de sediar a Copinha

Juventus abre mão de sediar uma das  mais importantes competições de Futebol Junior do Mundo...


Estádio do Juventus
A diretoria do Juventus abriu mão de sediar uma das mais importantes competições do mundo de futebol júnior . 

A explicação para a infeliz decisão, segundo pessoas ligadas a diretoria, deve-se ao fato de utilizar esse período para melhorar a situação do gramado da Rua Javari.

Isso mostra bem a falta de planejamento da diretoria, pois a equipe profissional e a equipe sub 20 já estão eliminados dos torneios que disputaram faz tempo, pela péssima performance de ambas as equipes.

Poderiam ter utilizado este último trimestre para fazer as reformas e manutenções necessárias para ter o estádio da Rua Javari em ótimo estado a partir do inicio de janeiro.

Se de fato houvesse preocupação com o estado do gramado, não fariam tantos eventos para empresas e amigos, com partidas de futebol sem a menor necessidade.

Já era tempo inclusive de ter um campo alternativo só para treinos, deixando o Estádio Conde Rodolfo Crespi somente para partidas oficiais.

Abrir mão de um evento tão importante,  que traz um ganho de visibilidade a nível Brasil, algo que o Juventus é muito carente, pois as administrações que por lá passam, não colocam o nariz fora do eixo Mooca.

Oportunidades de novos negócios, relacionamento com imprensa do Brasil inteiro, com empresários de vários mercados, inclusive do próprio futebol, proporcionando que a cada rodada, circule uma média de 4.000 pessoas na Javari.


E nem estou entrando no mérito do ganho técnico que jogar em casa proporciona para quem sedia a copinha, pois sabemos que a diretoria não esta nem aí com isso.

Não existe a preocupação com a visibilidade dos patrocinadores, o que de fato é profundamente lamentável.

Ações de Marketing para divulgação da Sede Social, objetivando angariar novos sócios, realização de eventos no salão de festas, são outras vantagens que o evento proporciona.

Mas o pensamento é pequeno, ninguém ali enxerga um palmo na frente do nariz e acabam tomando sempre a pior decisão, pois não existe ninguém com uma mínima visão de marketing e sendo assim, a cada dia mais, o Juventus vai se escondendo do mundo.
Assim fica difícil.....

   

Comentários